Prefeitura deixou a Usina do Gasômetro nas mãos da sujeira e dos bandidos

O entorno da Usina do Gasômetro, Porto Alegre, não conta com policiamento ostensivo algum por parte da Brigada Militar, que se afastou do local e de qualquer outro lugar de todo o Estado do RS, com ênfase para a Capital.

Isto já se sabia.

O que acontece, também, é a total falta de ação da guarda municipal na usina, que é usada por artistas. Um deles, Gustavo Saul, da Cômica Cultural, foi assaltado e roubado no domingo. Amarrado de bruços pasra o chão, só foi libertado algumas horas mais tarde.

Não é caso isolado.

Os artistas e frequentadores queixam-se do abandono do local por culpa da prefeitura. 

7 comentários:

  1. Caro Políbio o prédio é do município onde está a guarda municipal. Por sinal por onde anda a guarda municipal se é que existe.

    ResponderExcluir
  2. Esperar o quê do Professor Linguiça da Capital? Apenas incompetência e subserviciência ao poder central! É um grandíssimo puxa-saco! Diz que saiu do PT as o PT não saiu da sua alma (se é que esse sujeito possui uma).

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura cria novos bairro já prevendo o comunismo e as desapropriações que advirão em nome do interesse social.

    ResponderExcluir
  4. Querem segurança e ainda encaminham projetos contra os servidores da Segurança Pública à Assembleia... Segurança se faz com responsabilidade e INVESTIMENTO. Pessoas não são números e essa política seria hilária, não fossem as muitas vítimas que este Governo provocou e ainda vai provocar... Basta ver as notícias: estudantes sendo abatidos, professores mortos em paradas por nada, etc... o Governador tem sangue de gaúchos inocentes e trabalhadores nas mãos... e como conseguem dormir à noite o Sr. Governador, o Secretário da Segurança, o Secretário da Fazenda, o Líder do Governo na Assembleia e o Presidente da Assembleia?

    ResponderExcluir
  5. BEM FEITO , ESTES ARTISTAS DEVEM SER A FINA FLOR DA PETEZADA.
    ALEM DE ASSALTAREM DEVEM AMARRÁ-LOS E JOGÁ-LOS DENTRO DA CHAMINÉ.
    SE O POVO DE POETO ALEGRE , À PARTIR DE HOJE, NA ZONA SUL , SENTIR CHEIRO DE MER...A, NÃO ESQUEÇAM QUE É SINAL QUE A DILMA ESTÁ EM POA.

    ResponderExcluir
  6. Gente limpa e caprichosa23 de dezembro de 2015 às 17:29

    Esse povinho brasileiro criou-se em chiqueiro desde as fraldas da colonização.
    Parece que gosta de chafurdar na sujeira e ai de quem faça alguma admoestação.
    Na rua onde moro há um barzinho suspeito que a juventude dark frequenta. Só vendo a sujeira: vai de uma esquina a outra. São copos plásticos,monturos de garrafas, cenas proibidas para menores.Mas a espelunca conseguiu um alvará que a torna imune a abaixo-assinados (foram vários). Não entendo isso. (Não moro em POA.)

    ResponderExcluir
  7. A sujeira e o abandono no entorno da Usina do Gasômetro não é de hoje. Vem de longe. Evidentemente que com a administração incompetente do prefeito atual a situação agravou-se. Tudo muito lamentável, até porque o local é uma área de rara beleza, que começa pelo Rio Guaíba, mas historicamente agredido. Pobre Porto Alegre! Deveria constituir-se em exemplos positivos para todos os gaúchos, mas o que acontece é bem o contrário. Os problemas sem solução estão por todos os lados. O lixo, o desleixo, toma conta da capital rio-grandense. É a dura realidade do terceiro-mundismo. Ou quarto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/