Protesto contra pedaladas fiscais de Dilma será ao meio dia em Porto Alegre

Ao meio dia, manifestantes do Movimento Brasil Livre e Vem pra Rua irão concentrar-se diante dos escritórioos do TCU em Porto Alegre, tudo para protestar contra as pressões do governo contra a Corte, visando impedir o julgamento das pedaladas fiscais de Dilma.

Será na Caldas Júnior 120.

A Banda Loka Liberal e o Pixuleco animarão os protestos.

Em várias cidades, desde ontem ocorrem manifestações.

Os movimentos fazem convocatórias para que a população também compareça e proteste.

O julgamento no TCU será esta tarde, caso o governo não consiga êxito na sua tentativa de impedir a sessão. Liminar pedida pela AGU depende de decisão do ministro Luiz Fux.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se conselho fosse bom não dava, mas vendia, mutatis - mutantis eu não vou e aconselho a não ir nessa manfistação e porque:
1) Passou agora na rádio guaiba uma entrevista condedida pelo Senador Lasier Martis para uma Rádio do interior, onde conversou por cerca de uma hora com o Ministro Nardes do TCU na abertura da Expointe e o Minitro confidenciou para o Senador que não apenas ele, Nardes, mas todo o TCU iria rejeitar as contas do governo Dilma/2014. Ou seja, o ministro não só adiantou o seu voto, mas o voto dos demais Ministros. Com éssa entrevista não só o voto do Ministro Nardes está sob suspeição, mas todos os Ministros do TCU. Essa gravação já deve estar crculando nas redes sociais, vamos ver se sai no JN, o único
jornal que vcs assistem porque fala o que vcs querem ouvir.

2) A outra o editor já publico no blog:


PF diz que RBS deu R$ 12 milhões à SGR para se livrar de multas milionárias da Receita Federal. Afonso Mota e Nardes são protagonistas principais do escândalo do Carf.

Postado por Polibio Braga on 10/07/2015

As investigações sobre fraudes fiscais no Carf estão sob o comando da Operação Zelotes, Polícia Federal e MPF, mais a Câmara, apuram o caso de propinas pagas por empresas a conselheiros do órgão federal, via CPI própria. A RBS é uma das investigadas. No RS, Gerdau, Marcopolo e Mundial também estão na lista dos investigados. "

"O caso da RBS acabou respingando no ministro Augusto Nardes, porque ele foi sócio de uma empresa, a SGR, contratada para...".

Xi, o editor foi até cauteloso com o Min Nardes do TCU outros Sitios foram bem mais objetivo citando pessoalmente o Min Nardes com beneficiário. Mas, é bom lembrar que Ministro do TCU só pode ser investigado com autorização do STF.

Anônimo disse...

Estamos loucos q aquela bandinha composta por bichinhas...como eh o nome mesmo?..."Bicha Louca Liberal" neh? Que eles estejam la no centro na nossa area pra gente tirar as penas dessas galinhas ehehe

Anônimo disse...

Xixi, tu é (sic) um covarde!!! Eu fui no centro, na TUA área e não perdi nem UMA pena. Esquerdopata raivoso e covarde...

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo haverá manifestação em frente o TCU as 16 hs, na av. Paulista.
Esther

Anônimo disse...

Foi disfarçado viadinho kkk e saiu bem quietinho ehehe

Anônimo disse...

Foi disfarçado viadinho kkk e saiu bem quietinho ehehe

Anônimo disse...

Foi disfarçado viadinho kkk e saiu bem quietinho ehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/