65,9% do povo de Porto Alegre acham "ruim" e "péssimo" o governo Sartori

Em Porto Alegre, a nota concedida ao governo Sartori é 3,2, já que seus índices de ruim, péssimo e regular são muito altos.

O Instituto Methodus fez a consulta nas quatro principais cidades do Estado e Porto Alegre foi a que apresentou o pior resultado para o governo.

80,4% dos portoalegrenses aprovam e 19.,6% desaprovam a administração estadual.

Acompanhe os números:

Bom, 7,3%
Regular, 26,1%
Ótimo, 0,7%
Ruim, 25%
Péssimo, 40,9%

18 comentários:

Anônimo disse...

Mais da metade da população de Porto Alegre vive diretamente do dinheiro do caixa dos governos
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/08/mais-da-metade-da-populacao-de-porto.html

Anônimo disse...


Essa pesquisa em porto alegre é uma palhaçada eu e meus amigos não pensamos assim e não fomos consultado.

Anônimo disse...

Estes 65,9% entraram direitinho no jogo da imprensa com agenda esquerdista, 9 meses martelando a insegurança e lógico atraso do salário da casta pública.

Anônimo disse...

Esperar o que de uma cidade que vive na sua grande maioria da castas de funcionalismo público

Anônimo disse...

Porto Alegre é um reduto petista.

Unknown disse...

Pesquisa de *m*e*r*d*a!!!

Anônimo disse...

A maioria da população da capital, é de funcionários públicos. Todos meus parentes que moram em POA, são funcionários públicos e a maioria aposentados. Queriam o que, que apoiassem um governo que tenta organizar as finanças estaduais, depois que o mais incompetente governador que já tivemos, briga feia com o outro petralha Olívio, largou o estado totalmente endividado e sem a mínima possibilidade de financiar o déficit do estado.

- Somente agora que o CPERS se deu conta que as escolas estão SUCATEADAS.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:47, pesquisa boa é aquela que dá 91% contra a Dilma? Já o anônimo das 10:30 reclama da imprensa, aí eu pergunto o que sobra para a Dilma e o Lula que levam pau 24hs dia da Veja, Época, Folha, Estadão, Rede Globo, etc.

Anônimo disse...

e a Reforma Administrativa ,e a extinção de fundações, dando concurso do banrisul para a inepta FDRH realizar. Faça essa reforma administrativa logo Sartori.

Anônimo disse...


Certamente os 65,9% acharam o governo petista, que arrombou o que ainda não estava arrombado, uma maravilha. São os 65,9% de funcionários públicos de Porto Alegre

Querem que a iniciativa privada pague mais impostos para manter os privilégios da casta de funcionários público que vive as custas de governos.

Se acham que ganham pouco, peçam demissão e ingressem no mercado de trabalho.
Sem horário ( trabalhar 18 hs/dia ), sem ganho garantido, sem estabilidade, sem aposentadoria aos 45 anos, sem plano de saúde, sem chefe e sem tetas. A única certeza são os impostos.

Funcionários públicos, venham para o mercado !!!
Vocês ficarão riquíssimos. Se forem competentes.
Se não, fiquem onde estão de bico calado.

Anônimo disse...

A PESQUISA DA DILMA ESTÁ CERTA...JÁ A PESQUISA DO SARTORI...COMO NÃO CONVÉM PARA OS FANÁTICOS ....DEVE SER DESCONSIDERADA....RACIONALMENTE ELE É O.PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA ..MAS PARA OS FANÁTICOS ...O PT FOI PIOR...E POR ISSO..DÃO CRÉDITO PRO TIRIRICA ........hipócritas..demagogos e fanáticos

Anônimo disse...

Sartorão é um lixo, quem apóia é lixo.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:08 é um completo idiota, não conhece pesquisa científica, estatística. Esse é o nível dos leitores desta blogueta.

Anônimo disse...

PUDERA, QUASE TODOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS VAGABUNDOS.
95 % DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MAIS AQUINHOADOS NÃO VALEM NEM O QUE COMEM. E COMO COMEM, ATÉ BOLA ( PROPINA )
quase FICO LOUCO SÓ EM PENSAR QUE LOGO LOGO VOU TER QUE COLABORAR PARA PAGAR SALÁRIO E MORDOMIAS PARA A MACHORRA FDP DA DILMA.

Anônimo disse...

65,9% da população de Porto Alegre vive direto ou indiretamente dos cofres "públicos"!

Anônimo disse...

Também, uma pesquisa encomendada pelo jornal mais petista do RS. Era de se esperar.

Anônimo disse...

Tanto informação sem fundamento nos comentários. Partindo da ideia dos números da pesquisa, PT e PMDB não estão agradando a maioria do votantes. Lanço também um desafio aos recalcados, estudem, mas estudem bastante pois não é fácil entrar no serviço público.

Anônimo disse...

huhauhauhauhu... Agora ví que tipo de eleitor esse polenta de merda tem. Caramba, são tudo igual a ele. Não assumem a porcaria que sãom e ainda botam a culpa nos outros. Bá isso é até doença. Esse governo está horrível sim! E serão os quatro anos mais longos e insuportáveis de nossas vidas. Fora daew polenta! Terrorista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/