TV Câmara exibirá sessão histórica do TCU

A TV Câmara, canal 165 na Sky,  exibirá nesta quarta-feira a sessão em que o TCU (Tribunal de Contas da União) julgará as contas do Governo Dilma Rousseff. A direção da TV vai instalar um link que permitirá a exibição ao vivo do plenário do tribunal nos intervalos das sessões na Câmara dos Deputados.
.
Os deputados petistas Paulo Pimenta (PT-RS) e Margarida Salomão (PT-MG) foram à diretoria da TV para reclamar que, pelo primeira vez, a TV Câmara vá veicular uma votação no plenário do TCU.
O diretor da TV Câmara, Cláudio Lessa, admitiu que a TV Câmara não costuma exibir as sessões do TCU. Mas alegou que a votação "será o fato mais importante de amanhã".

Lessa acrescentou que a votação só será veiculada durante os intervalos das sessões da Câmara dos Deputados. Durante as sessões da Casa, a TV Câmara incluirá no rodapé da tela informações online da discussão no TCU.


Questionada, a assessoria de Cunha confirmou que trata-se da primeira vez em que a TV Câmara exibe uma sessão plenária do TCU. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/