TCU fulmina por unanimidade suspeição de Dilma sobre Augusto Nardes

De Brasília, via WhatsApp.
CLIQUE AQUI para acompanhar a sessão.

A foto ao lado, antes da sessão, mostra Adams e o líder do PSDB, Carlos Sampaio, lado a lado.

Ficou claro que o governo quer apenas ganhar tempo e evitar que o TCU decida contra ele, pelo menos até que não vá adiante o pedido de impeachment.

O ministro Raimundo Carreiro, relator da reclamação do governo contra o ministro Augusto Nardes, acaba de concluir seu parecer e fulminou a peça acusatória do Advogado Geral da União, Luís Adams.

O relatório do ministro foi devastador, porque ele acusou Adams de promover reclamação jamais feita antes por outro presidente. Ele acabou indeferindo todos os pedidos do governo, inclusive uma esdrúxula tentativa de oitiva do senador Lasier Martins.

Luis Adams foi acusado de não ter lido o relatório de Nardes e acabou sendo apontado como trapalhão, porque anexou documentos probatórios que nem têm nada a ver com a história.

Todos os ministros apoiaram o relator.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ AGORA o PLACAR:

Empatados BOLIVARIANOS e PATRIOTAS.

Anônimo disse...

Aí, bem no meio dos olhos desse Adams, comunista safado, cuja serventia é apenas defender o cachaceiro e o poste.

Anônimo disse...

este pt é uma quadrilha que acha que pode mandar nas instituiçoes do pais,querendod esqualificar o trabalho dos tecnicos do tcu,assassinos de reputaçoes, bem feito seus bolivarianos , dilma cometeu varias irregularidades, mais de 100 bilhoes,algo inedito na historia do pais, pouca vergonha, ordinaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/