Eduardo Cunha desafia: "Não renuncio em hipótese alguma"

Em meio a temnpestade de novas evidências de que possui contas não declaradas no exterior, tudo em função de vazamentos cada vez mais cavilosos feitos pelo procurador Rodrigo Janot, seu inimigo pessoal, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pressionado a renunciar, avisou esta manhã:

- Não renuncio em hipótese alguma. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Se renunciar é confissão de culpa. Já deve estar preparando o contra ataque.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Existe uma banca de apostas: Quem vai primeiro? Dilma ou Cunha?
Senador Agripino Maia está consolidado na terceira posição...

Anônimo disse...

Renúncia significa perda de poder.
Também significa sair de cena e o caso acaba esquecido.
É só escolher a melhor opção !

DS disse...

Sem querer defender o Eduardo Cunha, mas temos no governo uma Organização criminosa(assim descreveu o Ministério Público ao se referir à atuação do PT).
Assassinato de reputações, criação de reportagens mentirosas e caluniosas contra desafetos do PT, vide a reportagem encomendada pelo PT junto o jornal Folha de São Pixuleco, digo, Paulo(aquela do aeroporto da cidade de Cláudio, sabidamente falso)

Muito conveniente descobrirem contas em nome do Eduardo Cunha e da mulher dele no exterior e píor, em nome deles mesmo. Coisa que nem amadores fariam, colocariam como beneficiários laranjas ou outras empresas.

Veremos como fica esta situação. Sei de uma coisa, o PT é capaz de tudo até tacar fogo no país para não perder esta "boquinha"
.

Rafael Souza disse...

Que ele não vai renunciar já sabemos, mas cabe aos demais deputados e a sociedade arrancá-lo daquela cadeira e levar este Sr. direto para cadeia.Não é possível que ainda este Sr. esteja no parlamento. Ele é a expressão mais deplorável do mau caratismo.

Anônimo disse...

E QUEM DUVIDA QUE. ESTA CONTA TENHA SIDO PLANTADA PELO PT? - Todos sabem que as forcas que governam nosso governo e' maquivelica. E tem poderes e influencia em muitos paises...

Anônimo disse...

TUDO BEM CUNHA,MAS E O IMPEACHMENT DA DILMA BOLADA?VAI FICAR AÍ SENTADO NO MURO?MANDA VER ESTES PETISTAS PRA BANHA...

Anônimo disse...

Não sonha acordado anonimo das 15:40, as denuncias contra o Dep Eduardo Cunha são antigas............

Investigação sobre contas de Cunha estava na gaveta desde 2006:

Atual advogado de defesa do presidente da Câmara é o ex-procurador-geral da República Antônio Fernando de Souza que, na sua gestão, "guardou" inquérito contra seu atual cliente; foi preciso o Ministério Público suíço encontrar contas suspeitas em bancos de lá em nome do deputado e de seus parentes para o Ministério Público brasileiro acordar para a investigação que já deveria ter sido feita nove anos atrás; por Helena Sthephanowitz, para a Rede Brasil Atual....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/