Crise política fica mais aguda: Congresso não tem quorum de novo para apreciar vetos de Dilma

A crise política está a cada hora mais aguda, segundo fica transparente da sessão deste momento do Congresso Nacional, que poderá acabar a qualquer momento por falta de quorum.

Veja no canal 165, Sky, ao vivo.

O Senado deu número, mas a Câmara não conseguiu.

Repete-se o mesmo cenário de ontem.

Uma nova derrota do governo e a demonstração de que as manobras de Dilma ao reformar seu ministério não deram certo até agora.

É a chamada pauta-bomba.

O Congresso não consegue se reunir para apreciar os vetos de Dilma às propostas de ajuste fiscal.

4 comentários:

Alberto disse...

Caos, conchavos, corrupção do PT e seus aliados. Enquanto Nações no mundo todo lutam para resolver seus problemas e crescerem unidos com a população aqui a gente fica com mais raiva a cada dia que passa. Pior é o Barba 'orbitando' por lá.

Anônimo disse...

Enquanto isso..nos Pampas
http://www.correiodopovo.com.br/noticias/?noticia=568677

Anônimo disse...

Dilma a idiota Rousseff diz que quer o bem do brasil!
Então renúncia você será lembrada apenas por sua incompetência e desonestidade.

Anônimo disse...

ela acha que pode comrar todos, COLOCOU O PT A CIMA DE TUDO, ENCHEU O PMDB DE MINISTERIOs SÓ PARA ELA SE SAFAR DO ImPeeCHMENT E arroxar o SALARio DOS SERVIDORES DO JUDICIARIO QUE estao 9 anos sem reajuste, assim como quer impedir o ganho real dos aposentados, claro alem de querer empurrar p cima do povo a cpmf, uma pouca vergonha esta mulher

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/