TCU rejeita por unanimidade as pedaladas fiscais de Dilma.

Além de passar o vexame do julgamento do Congresso, que poderá resultar no seu impeachment, Dilma também vê encorpar formidavelmente os movimentos de rua e da oposição contra ela. Foi um dia de cão para a presidente, que nesta quarta-feira amargou derrotas, também, no Congresso e no STF. - 

Por unanimidade, o Tribunal de Contas da União recomendou ao Congresso a rejeição das contas do governo da presidente Dilma Roussef.

Neste momento, 20h07min, o presidente da Corte prepara-se para proclamar o resultado.

As chamadas pedaladas fiscais condenaram Dilma.

O resultado irá agora para o Congresso, a quem caberá aprovar ou não o resultado da decisão do TCU. Caso concorde com a decisão do TCU, Dilma será submetida a processo de impeachment.

29 comentários:

Anônimo disse...

A Dilmandioca aloprada tem mais é que pedalar no inferno...KKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

F-O-D-E-U !

Anônimo disse...

GO TAKE IN YOUR ASS PETRALHADA SON OF BITCH!
Get off, ass hole!!!
Breakout of Brazil... go to hell and kiss your ass.

Anônimo disse...

Xiiii!!! E agora Xixi????? KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já estava na hora desta ptzada sentir um pouco a mão da lei. Agora é impichá_lá....

mikael disse...

TCU está de parabéns.

Anônimo disse...

Beleza... Agora a pressão vai aumentar no congresso e a Dilma vai ter que entregar mais 3 ou 4 ministérios para o PMDB.

Anônimo disse...

Tribunais de Contas não tem eficácia sem autônima plena. Se a avaliação é técnica, com base na LEI, não deveria passar pelo legislativo. Podemos ter a seguinte situação: Tecnicamente reprovado, o governo agiu totalmente fora da lei, porém o legislativo ganha "mensalinhos" disfarçados e aprova as contas do PT.

Anônimo disse...

O palco está pronto para a canalhada do PMDB, PP, bancada evangélica, UDR, e de outros partidos assumirem o butim de guerra: o governo federal, com seus cargos comissionados, contratos com os financiadores de campanha, propinas... Um Viva a esta grande Republiqueta Terceiro Mundista!!

Tucano do sul disse...

O preço da liberdade é a eterna vigilância meu caro.

Anônimo disse...

VIVA O BRASIL VIVA NARDES.........A COMUNISTADA SUJA TA TREMENDO, ACORDA BRASIL VAMOS NOS LIVRAR PARA SEMPRE DO NAZIPETISMO

Anônimo disse...

Dilma tem até 2018 para governar. Assim disseram as URNAS.

Anônimo disse...

Penso que o Tribunal de Contas da União deveria ter a autoridade de julgar as contas e, a justiça o julgamento técnico do impeachment do presidente.
Não caberia aos políticos um julgamento do caso porque o julgamento técnico deveria ser soberano.
E, o povo está cansado da classe política corrupta.

Anônimo disse...

Desmoralização ... Não tem preço !

Anônimo disse...

E, O TRIBUNAL DE CONTAS DO RS JÁ APROVOU AS CONTAS DO GENRO - PT???
ESTAMOS CANSADOS DE AUTORIDADES OMISSAS E CORRUPTAS.
O ESTADO ESTÁ QUEBRADO POR OMISSÃO, INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS E, AUTORIDADES QUE DEVERIAM ZELAR PELO BEM DO ESTADO, QUE É DO POVO.
ESTAMOS CANSADOS DE VAGABUNDOS DE GRAVATA.

Anônimo disse...

Agiu certíssimo o TCU. E é de espantar com passivo da previdência de 2,3 trilhões de reais, isso mesmo 2,3 trilhões de reais que deixaram de ser contabilizados. Onde está este dinheiro ?

Brasileiros que se preparem para anos duríssimos pela frente.

Economizar ao máximo, independentemente de classe social, pois todos vão pagar esta conta.

Anônimo disse...

Devem agradecer ao PT... Partido de Trambiqueiros fascistas...kkk.

Anônimo disse...

Tanto PMDB e PP são os aliados do PT a nível federal... Como dizem..ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão... Acredito que tem gente séria, mas oque a cada dia se vê... É impossível dar credibilidade...

Anônimo disse...

Tanto PMDB e PP são os aliados do PT a nível federal... Como dizem..ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão... Acredito que tem gente séria, mas oque a cada dia se vê... É impossível a populacao dar credibilidade...

Anônimo disse...

A soberba petista fez o seguinte: pedalou, pedalou e tanto pedalou , que se ralou. Impeachment já, pois não tem a mínima dignidade de renunciar.

Anônimo disse...

Já vi vários prefeitos terem constitucionalmente cassados seus mandatos por terem cometido delitos infinitamente menores que os de Dilminha, a terrorista, aquela que tem o coração valente de dar pedaladas em todos nós!

Anônimo disse...

Novidade nehuma, o Ministro Nardes já havia comentado (e não pediu segredo) ao Senador Lasier Martis, que por sua vez, deu entrevista para uma rádio em Estrela narrando o ocorrido. Ou seja, até as pedras sabiam e os votos foram rapidinho 19 minutos para sair no JN.

Xi, editor e tias do jô, o Parecer do TCU vai ao congresso nacional e a Pergunta que fica: Se as contas do finado Presidente Itamar Franco recem foram votadas, quanto tempo vão levar para votar o Parecer do TCU das contas da Presidente Dilma? Aguardemos as próximas etapas desse jogo de xadrez. Xi, tava esquecendo....as provas das contas do Eduardo Cunha da Suiça, já estão de posse do PGR e o STF aceitou a denuncia do PGR e autorizou abertura de Inquérito do Senador Agripino Maia, do DEMOs.

DS disse...

Políbio.
O TCU apontou um rombo (roubo mesmo) de 106 BILHÕES em 2014.
Passivos NÃO CONTABILIZADOS em mais de 2 TRILHÕES.
A Previdência então, nem se fala.
Quantas gerações o PT e seus cúmplices roubaram do Brasil? Quantas gerações serão necessárias para reconstruir o que o PT fez com o Brasil?

O PT, Dilma e Lula não reconhecem nosso sistema legal como legítimo, vide as declarações e demonstrações aos "heróis" do mensalão e agora a tentativa de intimidação de três ministros ao TCU. Pretendem a hegemonia de poder com um sistema legal adaptado para eles e seu projeto comunista de poder. É fácil observar o desprezo deles pelas leis estabelecidas e pela Constituição, pois quanto mais se procura mais aparece suas violações. As leis que eles seguem são outras e que estamos observando seus efeitos na realidade do nosso país que está em situação crítica. A origem, entendam ou não, aceitem ou não é proveniente das diretrizes lançadas pelo Foro de SP.

A extinção do PT é pouco, temos que nos livrar é do Foro de SP, este sim é o maior perigo. O que o PT faz é exercer a ideologia e o programa do Foro de SP
Não se pode esmorecer agora, temos que aumentar nossa pressão, agora no STF, no Renan Calheiros, no Eduardo Cunha, no PMDB, no PSDB e em outros partidos não participantes do ForoSP.

Anônimo disse...

Só não entendi esse negócio de que o governitcho do PT deixou de contabilizar um passivo de 2,3 TRIlhões de reais!!! Alguém poderia explicar o que é isso?

Anônimo disse...

impeachment já

Anônimo disse...

Senti cheiro de mortadela no comentario do anonimo 21:05.... Os outros quando roubam sao corruptos, quando sao petistas estao roubando para um bem maior, socialmente aceitavel.

Rudnei Costa disse...

Ao anônimo das 21:05,
Meu caro, o palco já está tomado pela canalhada, e a bastante tempo. O PMDB, PP e principalmente o PT já estão desempenhando um protagonismo indiscutível na Republiqueta Terceiro Mundista!!! Eles já são governo!!! Tens razão, parece estar tudo errado. Mas temos que tentar superar isso e tentar uma mudança de rumos, ou não?

DS disse...

Anônimo 7 de outubro de 2015 23:15
Respondendo a vc sobre o passivo de 2,3 Trilhões de Reais, peço que leia este artigo do Spotink, aproveite e leia outas matérias sobre Venezuela, PT, Cuba, suécia. :)
http://spotniks.com/nao-dilma-nao-embolsou-r-23-trilhoes-isso-e-o-que-voce-precisa-saber-sobre-esse-dinheiro-todo/

Anônimo covarde, MAV vendilhão da pátria de 7 de outubro de 2015 22:33
Logo vc perderá esta boquinha, não poderá mais destilar seu veneno, disseminar a mentira, incitar a discórdia e prevaricar com calúnias e difamações.
Vc terá que fazer uma coisa terrível(para seus parâmetros é claro), terá que procurar um emprego e ir trabalhar, mas adianto, será difícil pois o país esta numa situação ruim, situação esta que vc ao vender sua alma para o PT ajudou a criar.
.

Anônimo disse...

POIS É, ANONIMO DAS 10:08.

A ARENA PODRE dos tempos dos militares juntos no PMDB, PP e PT.

LULA nunca me enganou, SAFADO que enrolou a maioria brasileira desde os tempos dos 70.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/