13 táxis de Porto Alegre funcionavam como frota do tráfico de drogas e foram confiscados pela Polícia

Os carros dos donos e motoristas de 13 prefixos de táxis flagrados pela Polícia Civil a serviço do tráfico de drogas, em Porto Alegre, foram apreendidos pela polícia e  suspensos pela EPTC.

A polícia não informou se os taxistas foram presos.

Todos terão seus táxis cassados.

 A utilização do GPS nos veículos permitiu identificar a movimentação, localização e itinerário dos táxis suspeitos. Eles atendiam a população normalmente e eventualmente levavam e buscavam droga, a pedido dos traficantes.

De acordo com a polícia, além de servir como "aviõezinhos do tráfico", os táxis serviam para a quadrilha de Xandi fazer lavagem de dinheiro. A EPTC informa que as investigações prosseguirão na busca de outros prefixos que podem estar nas mãos de mais um permissionário.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Nos últimos dias vemos a divulgação de ações da polícia e menos valorização dos criminosos.
Não precisamos de força nacional, precisamos é de uma justiça que mantenham os criminosos na cadeia.

Anônimo disse...

Podiam ser 12 ou 14 táxis que funcionavam como frota do tráfico de drogas!!! Mas NÃO!!! Tinha que ser 13!!!! Tudo que há de ruim é ligado ao 13!!! 13, o número do MAL!!!!

Anônimo disse...

Parabéns à Policia Civil.
Tem mesmo que tirar estes táxis das ruas e tirar o direito à placa.
Aviãozinho do crime, criminoso é.
Tem muita gente decente querendo trabalhar.

Anônimo disse...

POIS É,QUANDO OS TAXISTAS SÃO ASSALTADOS,VÃO ATÉ PARA A FRENTE DA CASA DO GOVERNADOR FAZER PROTESTO...NÃO TODOS CLARO,MAS NÃO GOSTO DESTA CLASSE,ELES FICAM SE ACHANDO OS BONS,E QUANDO ACONTECE ISSO AÍ ELES NÃO SE UNEM PARA PROTESTAR CONTRA OS COLEGAS BANDIDOS...AÍ FICAM BEM QUIETINHOS...ME ENGANA QUE EU GOSTO

Anônimo disse...

A policia pegou o que a EPTC já deveria ter resolvido há muito tempo. O pior é que já existem processos administrativos de várias irregularidades já denunciadas. Por que estes processos estavam parados?

Anônimo disse...

SÓ TREZE TAXIS,OS CHEFÕES SÓ TEM TREZE TAXIS A SEU SERVIÇO?

NUNCADANTES,AGORA ALGUÉM METEU A MÃO
---------------------------------------
SARTORI NÃO CHEGOUPOR ACASO!

O FUNCIONALISMO QUE "SE ACHA" CHAMA SARTORI DE CAIPIRA

DEIXA ELE GOVERNAR E VAMOS VER ENTÃO.

PASSEI POR VARIOS BANCOS, CX FED, ITAU, E FIGURINHAS CONHECIDAS INSUFLANDO GREVES E PARALISAÇÕES.

LEMBREI LULA,PELEGO,O BARBA, FAZENDO O JOGO DAS MONTADORAS QUANDO PRESIDENTE DA CUT.

HOJE A MÁSCARA CAIU

Anônimo disse...

Só podia ser em número de 13... sintomático.

Anônimo disse...

Parabéns Policia Civil.
Poderiam aproveitar esse laboratório e dar üma ispiada¨ na proliferação de farmácias, há alguns pontos que tem uma ao lado d outra.

Anônimo disse...



Ninguém vai dar os parabéns ao secretário Wantuir Jacini? Realizar megaoperações no meio de uma situação de pobreza do caixa do Governo, enfrentando o núcleo atômico da bandidagem?? Palmas ao Secretário, pô!

Não ouvi também nenhum elogio do Macedo nesta manhã. Logo ele que adora criticar o secretário Jacini por qualquer furto de manteiga porque o Governo do Sartori não gasta em publicidade no Grupo RBS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/