Poderes fardam-se para a guerra contra Sartori

Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e Defensoria Pública já se fardaram para a guerra contra o governo Sartori.

Tudo por conta do arrocho decretado pelo governo na sua proposta de LDO.

Estão todos pressionando Alexandre Postal para que mude seu relatório sobre a proposta.

22 comentários:

Anônimo disse...

TÁ CERTO SARTORI, TEM QUE ACABAR COM A FARRA DESTES QUE POUCO TRABALHAM E MUITO GANHAM ( JUIZES-PROCURADORES-DESEMBARGADORES-APOSENTADORIAS FILHAS DE MILITARES "SOLTEIRAS") E POR AI AFORA.

Anônimo disse...

Simples assim o dinheiro ACABOU isso iria acontecer um dia, caso nao estao contentes que vao para a iniciativa PRIVADA nao é o correto ?

Cléber disse...

O arrocho atingirá principalmente os servidores de carreira que sustentam os poderes, não juízes, desembargadores, promotores...esses têm seus privilégios garantidos e majorados a cada ano que entra.

Anônimo disse...

PARABÉNS SARTORI !!!

OS MAMADORES E MARAJÁS DO PODER PÚBLICO QUE ESTÃO BRABINHOS E CONTRARIADOS PODEM LIMPAR A MESA E IREM EMBORA DO SETOR PÚBLICO.

APRENDAM A TRABALHAR DE VERDADE NA INICIATIVA PRIVADA.

Anônimo disse...

preparando o terreno para apresentar a solução que será o aumento de imposto,enfiem a mao no bolso da gauchada,eles afinal tem o estado do tamanho que escolheram nas urnas.

Anônimo disse...

Outra leitura: guerra contra a PLEBE!

Anônimo disse...

Coitadinho dos Ali-babas, não poderão aumentar suas já imorais benesses.

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito sem noção, será que não estão vendo a situação econômica?
O pior é que eles tem o poder de julgar as pessoas ...

Anônimo disse...

OS TAIS PODERES NÃO PASSAM DE UMA MÁFIA ORGANIZADA A QUAL, NA REALIDADE, É MAIS MALÉFICA PARA A POUPULAÇÃO DO QUE TODA A ATIVIDADE DOS BANDIDOS E MARGINAIS DO Brasil JUNTOS.
ESTAS CORPORAÇÕES ESTÃO DEIXANDO O PAÍS DE JOELHOS .
FAZEM O QUE BEM ENTENDEM EM NOME NÃO SEI DE QUE.
SÃO MARGINAIS TOGADOS .

Anônimo disse...

São os eternos mamadores do estado. Uma auditoria nas contas desses poderes certamente os levariam para a cadeia. Não estão dispostos a colaborar com nada e só querem gastar, colocando a administração do estado em cheque e o contribuinte a pagar mais e mais. Somente um revolução sangrenta acabará com a corrupção e a mamata neste país. Como isto não vai acontecer, seguiremos pagando a conta dessa escumalha.

Anônimo disse...

Só cortarem o auxílio moradia que é ilegal que sobra dinheiro.
Ilegal porque não tem lei autorizativa.

Anônimo disse...

Estão é contra o povo, contra o contribuinte escorchado com um monte de impostos. Estes "poderes" não passam de marajás. Se adonaram do poder e dos cofres públicos. Como o povo também não exerce a cidadania e tem medo fazem o que querem e pior; ameaçam quem esta contra. Vivemos uma ditadura dos partidos, dos legislativos e do judiciário, nesta pseudo democracia. Isso tudo um dia vai acabar e depois não venham chorar. Alias este judiciário só serve para soltar bandidos, que dizem se baseiam nas leis, então para que termos juízes?
Joel

Anônimo disse...

Tribunsl de Contas, Defensoria Pública e Ministério Público, poder?

Anônimo disse...

Eu acredito que os líderes destes poderes estão corretos. Se seus servidores são bem pagos e suas estruturas são ótimas (prédios, veículos, etc.) é porque administram bem o que tem. O Poder executivo, por sua vez, é incompetente e bagunçado na administração dos recursos, não sabe gerir seu próprio pessoal e seus órgãos (haja visto que não privatiza órgãos como corag, procergs, barisul, etc. para concentrar-se na sua atividade-fim - saúde, educação e segurança). Não contente com isso, - o governador do Estado (que não administra bem nem o seu próprio Poder - e falo da maioria dos governadores), agora quer dizer aos chefes de outros Poderes (esses sim bem administrados), como devem gerenciar seus recursos. Os Chefes dos outros Poderes estão certos. Se permitirem isso, não vai tardar e os demais Poderes estarão sucateados como estão o Poder Executivo.
Obs.: Não sou servidor do Poder Judiciário, Legislativo ou Ministério Público, mas a diferente de competência nas administrações e organização destes Poderes/órgãos se comparados com o Poder Executivo é gritante - e o argumento de que o Executivo tem funções demais não é válida - tem funções demais porque não privatiza, por sua própria culpa - sua funções são somente três - saúde educação e segurança.

Anônimo disse...

Sartori é um pateta que foi eleito sem plano algum de governo.
Até hoje os gaúchos são motivo de piada na Globo News por essa façanha.

Anônimo disse...

O Estado com terríveis dificuldades financeiras e as pessoas comuns tem dado a sua contribuição. Espera-se que esses setores tenham noção da situação atual e colaborem também.

Anônimo disse...

PARA QUE MESMO SERVE O "PODER PÚBLICO" ?

Anônimo disse...

Poderes? Eu vi apenas um Poder, o Judiciário.

Anônimo disse...

O PODER PUBLICO SERVE PARA FERRAR ( OU AQUELE TERMO CHULO) COM O PUBLICO...

JOEL

Anônimo disse...

Estão se rebelando os mais beneficiados nestes anos todos. Faça-se valer a lei que estabelece o teto salarial do funcionalismo público (R$ 33.763,00)neste país, além de exigir cumprimento da carga horária.
Aliás, o último reajuste do teto foi de 14,6%, bem acima da inflação.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe: servidores SÓ se ferram, a cúpula não tem mais o que inventar para ganhar $.

Quem fala mal dos servidores públicos só pode ser invejoso, incapaz e ignorante.

Anônimo disse...

Aristocracia do serviço público em "pé de guerra". Lema:Eu quero o meu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/