Governador Pimentel critica "truculências midiáticas" contra si e sua mulher

O governador jamais moveu uma só palha para criticar seu companheiro de PT, Tarso Genro, que no ministério da Fazenda promoveu espetáculos midiáticos e tropelias inauditas, como aconteceu quando colocou seus cães de caça atrás dos políticos, professores universitários, consultores e advogados que envolveu na chamada Operação Rodin. Alguns deles, depois de algemados e enfiados no cárcere sob as vistas de cinegrafistas e fotógrafos chamados para cobrir tudo, acabaram morrendo de desgosto ou acabaram gravemente enfermo, conforme o editor conta no seu livro "Cabo de Guerra".


Um dia depois de a Polícia Federal cumprir mandado de busca e apreensão em imóvel que funcionava como escritório de campanha do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), pela segunda fase da Operação Acrônimo, fez um discurso duro contra o que chamou de "espetáculos midiáticos, pirotécnicos, jogando no lixo as regras judiciais, até do sigilo".

Ele alertou, durante evento em Belo Horizonte, para a necessidade de a Justiça garantir os direitos individuais definidos pela Constituição; 

- A investigação tem que ser feita. Que seja feita, mas temos que preservar as garantias individuais dos cidadãos brasileiros. Hoje, pode ser contra um, amanhã será contra todos.

7 comentários:

Anônimo disse...

O brasil do PT é o único pais que bandido e
corrupto quer prender polícia.
Aos costumes com esse vagabundo disfarçado
de governador.

Anônimo disse...

vejam só , truculência midiatica , com os adversários é esclarecimento da verdade

Anônimo disse...

Então, Pimentel, doga-me como é ter o feitiço virado contra si? Chato, né?

Anônimo disse...

PT É SEMPRE ASSIM. QUEREM SER TRATADOS DIFERENTE. AGORA ESTÃO.

UMA AMIGA CONTOU SOBRE UM CASO DE PODA DE ÁRVORE EM NOVO HAMBURGO (PT), GANHOU AURTORIZAÇÃO PARA PODAR. UMA PESSOA HUMILDE, PARA GANHAR UNS TROCOS, CORTOU.
A FISCALIZAÇÃO FOI LÁ E DISSE QUE A PODA NÃO HAVIA SIDO FEITA CORRETAMENTE.
AGORA A PESSOA QUE PODOU VAI TER QUE FAZER CURSO, OU PAGAR MULTA.

BEM AGORA COMO FORAM VISTORIADOS NO HOSPITAL MUNICIPAL DERAM ESTA DECLARAÇÃO:

A PREFEITURA SOFREU PROCESSO DESREIPEITOSO COM FISCALIZAÇÃO POR CONSELHOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS DA ÁREA DE SAÚDE E MINISTÉRIO PÚBLICO.

QUE DIFERENÇA DE TRATAMENTO

Anônimo disse...

Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, disse que Dilma Rousseff "convocou a tropa de choque por causa de delação premiada" de Ricardo Pessoa.

Sua tropa de choque é formada por Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo.

Com esses dois escudeiros, Dilma Rousseff vai cair muito antes do que se imagina.(oantagonista)

Tá tudo dominado ou não tá ?????????????????

Anônimo disse...

UÁI, ROBO TENQUE Í PRO XILINDRÓ, SÔ!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Custo a crer que o Janot aprovou as contas da campanha do Pimentel. É mole ou quer mais a atitude temerária do dito cujo. A notícia saiu hj.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/