Feltes poderá ser o sucessor de Sartori

Quem quiser entender melhor o modo como o secretário estadual da Fazenda operas em meio a esta grave crise fiscal do governo estadual, deve analisar o que Giovani Feltes fez quando assumiu pela primeira vez a prefeitura de Campo Bom, RS, que na época estava mergulhada em situação semelhante.

Eleito deputado federal com expressiva votação, Giovani Feltes não queria ir para o governo, mas foi convencido a fazê-lo depois de receber em casa o governador Sartori e sua mulher, Maria Helena, que lhe fizeram dramático apelo.

Caso tudo dê certo, o secretário da Fazenda poderá ser o candidato do PMDB ao Piratini na sucessão de Sartori, já que o instituto da reeleição foi suprimido na reforma política em andamento no Congresso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou morador de Campo Bom, e sou testemunha do empenho do secretário Feltes quando prefeito de Campo Bom, para sanar dívidas e deixar nossa cidade na situação que hoje vive, ou seja, a cidade com melhor qualidade de vida da região. Tenho total certeza da capacidade de nosso ex prefeito, e será sim um excelente Governador...
Ass:AJOB

Anônimo disse...

PELO EMPENHO EM ENFRENTAR OS MARAJÁS E MAMADORES DOS PODERES GAÚCHO, JÁ TEM MEU VOTO !!!

Anônimo disse...

Há boatos que o César Schirmer (Sec. do Simon), quando deixar a Prefeitura de Santa Maria, irá sucedê-lo na Fazenda.

Seria interessante também o Secretário explicar a condenação do STF (http://www.jornalrepercussao.com.br/site/content/noticiadetalhe/?id=5034).
Termos pés espalhados pelo Estado?
Seguramente é o pior secretário da fazenda dos últimos 30 anos. Sem nenhum conhecimento técnico e que não reconhece a importância dos Servidores.

Anônimo disse...


Se tu acha o Feltes bom, leva ele para a sua cidade!

Inadmissível gestor com 2º grau apenas.

Anônimo disse...

Não foi o Feltes que foi condenado por erigir estátua em causa própria em Campo Bom?

Condenado recentemente pelo STF.

A devolução é quase na casa de R$ 1.000.000,00.

Alberto disse...

Se candidadou para Deputado mas virou Secretário frustando muitos que queriam um representante do Vale em Brasília...

Alfredo Käfer disse...

Com certeza um dos melhores nomes, que o RS pode ter como governador. Pessoa que reconhece as pessoas como sendo a prioridade das prioridades.

Anônimo disse...

Tenho o maior prazer em votar contra esse conversador. Recuperar um pequeno município é muito fácil, basta não nomear CCs e gastar só o que arrecada. Para recuperar um Estado é necessário muito mais do que uma pessoa que se elegeu deputado para defender os interesses dos seus eleitores e renegou o cargo. Até agora é só conversa. Cada entrevista para a RBS é um discurso de campanha política. O Sartori vai querer colocar um "poste" ou ele já sabe que não vai se eleger......O Governador deve começar a vender os anéis (CESA, a gráfica do governo, e cerrar as portas da FDRH, IRGA e tantas outras "repartições" que só servem para empregar os cupinchas......pobre povo......

Anônimo disse...

Editor, a principal obra que ele fez para Campo Bom foi o seu próprio pé.
Perguntinha: Caso ele seja candidato a governador o simbolo da candidatura será o seu próprio pé?

Campo Bom - O Supremo Tribunal Federal (STF) não aceitou a defesa do ex-prefeito Giovani Feltes (PMDB) e o atual candidato a deputado federal terá que retirar de uma praça pública um dos símbolos da sua gestão à frente da Prefeitura: a escultura que imita um pé no Largo Irmãos Vetter, no centro de Campo Bom.
No entendimento da suprema corte, Giovani realizou promoção pessoal em bens, espaços públicos e na propaganda institucional do município entre 2001 e 2004. A decisão não cabe mais defesa no STF.
O ex-prefeito de Campo Bom é conhecido no município e região pelos apelidos de "Pezão" e "Pé Grande". Durante o seu mandato ele utilizou o slogan "Administrando com o Pé no Chão"

Anônimo disse...

Mas alguem em pleno goso de suas faculdades mentais ainda vota no PMDB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/