Comissão amiga' retorna depois de levar apoio à ditadura da Venezuela

Requião prestou-se ao canalha papel de acompanhante de um grupo de capangas do PT que foi fazer jogo duplo na Venezuela, tudo para apoiar a ditadura e o terrorismo de Estado. 



Após cumprir a agenda política na Venezuela sem enfrentar bloqueios ou a hostilidade do governo chavista, a comitiva de senadores brasileiros da base governista retorna ao Brasil na madrugada desta sexta-feira. A comissão chapa-branca capitaneada pelo PT e formada pelos senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (PMDB-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Telmário Mota (PDT-RR) se reuniu com representantes da oposição venezuelana, mas negou um convite para visitar os presos políticos mantidos pelo governo bolivariano de Nicolás Maduro. 

As mulheres dos detidos convidaram os parlamentares pessoalmente, mas ouviram dos brasileiros que eles não tinham ido ao país para interferir na "política interna" de Caracas.


A senadora Vanessa Grazziotin declarou que "não era o caso" fazer uma visita aos opositores presos. "Você não chega a um país e vai a um presídio falar com um preso sem pedir autorização previamente. Nós dissemos para elas que a ajuda que podemos dar é ouvir todos os lados", afirmou. Além das mulheres dos presos políticos, os senadores tiveram encontros com famílias de pessoas que morreram nas manifestações populares do ano passado, com o ex-candidato presidencial Henrique Caprilles, com membros da Mesa da União Democrática (MUD), que reúne os principais partidos de oposição, e com o presidente da Assembleia Nacional do país, Diosdado Cabello - considerado a segunda pessoa mais poderosa do país e investigado nos Estados Unidos por envolvimento com o narcotráfico.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Um circo ....
Um bando de palhaços!
Aliás, de Requião, o que se esperaria?

Anônimo disse...

Em todos os Estados e municipios do Brasil tem politicos larápios,
ordinários, inúteis. O que espanta é que o Paraná está numa posição de destaque pelo trabalho de seu povo, colocar uma figura como o Requião no poder. A única característica´imutável da figura é comer
e virar o cocho durante toda sua vida, sempre viveu as custas dos cofres públicos, tendo seu salário pago com os impostos da iniciativa privada dos que trabalham e produzem e ao mesmo tempo olha com nojo, desdém os que lhe pagam. Um completo incompetente para produzir qualquer coisa por minima que seja na iniciativa privada, arvora-se de mestre, orientador, condutor, "elaborador de politicas" para diferentes áreas, quando particularmente nunca teve coragem de atuar em nenhuma delas.As palavras mais apropriadas para tal comportamento seriam vadio por nunca ter feito nada produtivo por conta própria,incompetente, se tentou alguma coisa, não deu certo e invejoso recalcado e arrogante, por criticar os que tiveram sucesso com o trabalho em diversas áreas, onde nunca teve coragem de atuar e ainda se acha com autoridade e moral para palpitar.

Anônimo disse...

O Requião, Maria Louca, foi até a Venezuela trazer informações, aos brasileiros, quais os melhores restaurantes, bares e boates de Caracas...ele é especialista nisso.....

Anônimo disse...

Ratazanas corruptos, foram levar apoio aos ditadores sanguinários e narco-traficantes. Lixo da política, representam a escumalha dos eleitores de quinta categoria, cúmplices dos corruptos e vagabundos que só querem mamar o estado.

Anônimo disse...

É a primeira comissão de cócoras feita pelo congresso nacional, deveriam ser cassados por falta de decoro parlamentar!

Anônimo disse...

Crápulas. Hipócritas. Safados.

Anônimo disse...

Qual a razão que o senador do PSol Randolfe desistiu de acompanhar a delegação? Ao menos no início estava previsto que ele também participaria da delegação.

Anônimo disse...

É a Comissão que representa o Brasil do atraso,pois temos dois Brasis,o que prima pelo desenvolvimento e o Brasil do atraso que procura puxar para baixo o outro Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/