William Bonner reage aos seus críticos: "São blogueiros sujos, robôs partidários, corruptos !".

O jornalista William Bonner, Jornal Nacional, garante que sempre foi durão e pelo twitter, chama de "robôs partidários", "corruptos" e "blogueiros sujos" os que apontaram desequilíbrio, parcialidade e até mesmo grosseria na atuação dele e de Patrícia Poeta diante da presidente.

. Ele não se intimidou com a patrulha petista.

. Nas imagens ao lado, Bonner com a faixa presidencial, conforme veiculações nas redes sociais, em tom de chiste, além de fac similes das mensagens no Twittter.

. A entrevista de Bonner e Poeta causou prejuízos irreparáveis para a candidata do PT, mas nada que se compare aos problemas que ela enfrentará com Raquel Scherezade, SBT, que também ouvirá Dilma no Planalto.


. Embora estivesse na própria casa e apesar de saber antecipadamente que levaria prensa, Dilma não foi capaz de escapar das perguntas do Jornal Nacional. Não é apenas por incapacidade, mas é sobretudo porque não teria o que responder. 

28 comentários:

Anônimo disse...

Então tem jornalistas 4 que não tem medo do pt: Bonner, a Raquel e o Políbio Braga e, o da Revista Veja.

Anônimo disse...

O Willian tinha que mandar o pt tomar no c..

Anônimo disse...

É isso aí, chega de entrevistas chapa branca. Se os candidatos tem medo é porque tem o rabo sujo e não aguentam um olhar sério e perguntas não combinadas.

FAÇANHA, um patriota disse...

NÃO DEMONIZEM A DILMA, QUE A MARINA PODE SER PIOR!

Anônimo disse...

Com o Bonner não dá para telefonar e ameaçar corte de verbas, seus pilantras.

Anônimo disse...

O pessoal gosta de jornalista manso, que só deixa bolinha picando.
Acho que o Boner até foi leve demais, pois poderia desmoralizar de vez aquela idiota que nos (des) governa!

Anônimo disse...

Ainda bem que a Dilma não teria o que responder as perguntas,pois há inúmeros paus mandados e baba ovos que querem defender o indefensável.Até o Lula chamou muitos desses de aloprados.

Anônimo disse...

Bonner é o cara. Não consegue fazer uma pergunta simples em menos de cinco minutos

Anônimo disse...

Gostei da entrevista. A COISA, ficou toda enrolada. Não tem como justificar tanta roubalheira. Aki em Rio Grande, os petralhas em palestra numa rádio da cidade, dizem que o mensalão não existiu e que o zé ladrão Dirceu é inocente, não comprovaram nada contra ele. Os petralhas chegaram a dizer que a dilma carabina, não consegue aprovar nada ....pq a oposição tem maioria no congresso....coisa de ladrão mesmo.

Anônimo disse...

Jornalistas que não defendem petralhas são muitos, bem mais que quatro anônimo das 17:21, Willian Boner, Raquel,Políbio Braga, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Paulo Martins e tem muitos ainda. Portanto amigo vai ler a carta capital que é uma leitura boa para você.

Anônimo disse...

O JORNAL NACIONAL NÃO DEVIA FAZER A ENTREVISTA DA CANDIDATA DILMA NO PALÁCIO E, SIM, ENTREVISTÁ-LA NO RIO DE JANEIRO, ONDE TODOS OS CANDIDATOS SÃO CONVIDADOS PARA APRESENTAREM SUAS PROPOSTAS.

Anônimo disse...

Faltou pouco para o Willian Bonner chamar a petralha de corrupta, porque o PT ele insinuou que é formado por corruptos ao insistir na pergunta...ha,ha,ha,ha...mas isso todo mundo já está sabendo, só que uma grande parte do povinho de Banânia não se importa, porque estão levando alguma coisa também! A própria Globo é corrupta como grande parte da mídia!

Anônimo disse...


BONNER E P.POETA ATÉ Q FORAM MUITOS GENTÍS.

PARABENS AOS JORNALISTAS, Q NÃO ESTÃO FAZENDO O JOGO DE CHAPA BRANCA, INCLUINDO POLÍBIO.
ESTA SITUAÇÃO FINANCEIRA EM QUE NOS ENCONTRAMOS, É INSUPORTÁVEL E INSUSTENTÁVEL. O PRÓXIMO GOVERNO Q VIER, VAI PATINAR, PQ A SITUAÇÃO FINANCEIRA E PRATICAMENTE INGOVERNÁVEL.
OS DADOS FINANCEIROS Q OS PETRALHAS ANUNCIAM, É VERGONHOSAMENTE MAQUIADA, INVERÍDICA.

Anônimo disse...


Bonner, já ouviu
falar em Walter Clark ?

Voce não acha que eu é que deveria estar nas manchetes ?​

Walter Clark fez a Rede Globo.

Na companhia do Boni, do Armando Nogueira, do Arce e do Joe Wallach.

Mas, o líder era ele.

Foi ele quem concebeu a tevê como uma rede e tirou proveito da conexão genética entre a Globo e o regime militar: o regime precisava de uma rede nacional de tevê e a Globo precisava de uma rede nacional de comunicação para vender anuncio.

A Embratel celebrou o casamento.

A verdade é dura, a Globo apoiou a ditadura …

Walter Clark era a estrela da companhia.

Aparecia muito. Gostava de festa. E de mulher bonita, como Ilka Soares.

Modelo da Casa Canadá, ela casou com Anselmo Duarte e, depois, com Walter.

Walter era elegantérrimo. Os dois fechavam os salões do Rio.

Aí, quem conta é um amigo que lembra: o Diabo sabe muito não porque seja mais esperto, mas porque é mais velho.

Um dia, a revista Vogue Homem, dirigida pelo Luis Carta, irmão do Mino, colocou o Walter na capa, como o homem mais elegante do Brasil.

O Dr Roberto mandou chamá-lo na sala.

Recebeu-o com a capa da revista na mão.

E perguntou: oh, Walter, você não acha que eu é que devia estar na capa dessa revista ?

O Walter ficou encabulado, ponderou que não ligava pra essas coisas, de elegância, celebridade.

O negócio dele era o trabalho.

E o Dr Roberto a manusear a revista, passava a mão em cima da capa.

Quando saiu da sala, Walter pensou com seus botões: ele vai me mandar embora.

E mandou.

Segundo o amigo navegante, quem conta essa história é Gabriel Priolli, no livro “Campeão de Audiência”, com Walter Clark, da editora Bestseller.

E a conversa surgiu da leitura do post do Paulo Nogueira, “o problema do Bonner é depois da entrevista”.

Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

SÓ TEM um DETALHE, BONNER foi a casa da DILMA. BONNER não a chamou para o JN no ambiente da GLOBO. BONNER tomou cafezinho com a candidata e outras coisinhas mais antes da entrevista.

UMA PERGUNTA BONNER: O debate entre os candidatos será na atual e provisória casa da DILMA?

AECIO, por exemplo, é senador, e como tal deveria ter o mesmo tratamento, entrevista do JN no gabinete dele, no Senado.


Anônimo disse...



OS DEMÕNIOS ANDAM DE BRAÇOS DADO, MAS NA CAMUFLAGEM.

É AÉCIO, O RESTO É ENTULHO.

Anônimo disse...

Infelizmente hoje temos 3 tipos de jornalistas
1- contra o PT
2- favor do PT
3- isentos ( que seria o ideal e razão de ser da imprensa - INFORMAR e deixar a decisão com o leitor.
Acho que seria ético e moral cada um informar ao seu público o seu posicionamento político.
Quanto ao Bonner, não é jornalista, é leitor de telepronpter e papagaio de ponto eletrônico

Anônimo disse...

Por que este privilégio de entrevistar a candidata Rousseff no Palácio do governo? Isto é uma afronta aos demais candidatos. Onde está a democracia? Ela, como candidata, deve ir aos estúdios de TV como os outros também se sujeitam. Aliás, é proibido usar os bens públicos para campanha política. Ou virou casa da sogra?

Anônimo disse...

A grande questao e: quem apoiara quem. Nao esquecam que Marina e Comunista. E deve estar abalada e receosa com o acidente, com a sensacao de que sera a proxima vitima.

Anônimo disse...

Muito se percebe que a entrevista "causou danos irreparáveis" a candidata Dilma. Ela ta tão preocupada que nem consegue dormir... Pensando nos próximos 4 anos!

carlão disse...

Não vi a entrevista, pois me faz mal ouvir a guria presidente. Mas de uma coisa eu já me conscientizei. Se houver segundo turno entre ela e Marina, voto nela.

Gustavo Henrique Ostermann disse...

Uma pessoa que ACEITA IR como CANDIDATA a uma entrevista e UTILIZA O CARGO PÚBLICO de presidente da República para "DAR UM CARTEIRAÇO" e esquivar de perguntas sobre a CORRUPÇÃO DO PRÓPRIO PARTIDO é, no mínimo, imoral!

Aliás, utilizar o cargo público em benefício próprio não seria crime?

Anônimo disse...

Lembra do filme com Liz Taylor e Richard Burton; Quem tem medo de Viginia Woolf? Parece que fizeram um remake, ou seja, Quem tem medo de Wiliam Bonner?...


Joel Robinson

Anônimo disse...

O que esperar de uma emissora que apoiou 20 anos de regime militar? manipulou debate Collor versus Lula em 1989? Ocultou o Foro de São Paulo por 20 anos? Ocultou o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento? IMF? Cebrap? Cebri? Banco Mundial? IMF? Faça-me um favor. A Rede Globo já perdeu a credibilidade com a sociedade brasileira há muito tempo. Já perdeu em apoio o golpe ou contra golpe de 1964 e apoiar o regime militar que é bem pior.

Anônimo disse...

O que interessa não são as perguntas do Bonner.
O que interessa são as respostas, ou falta de respostas, da Dilmá.

chibato disse...

Gente os maiores robos do mundo são jornalistas pois não podem expressar sua opinião tem de seguir a linha editorial (cartilha) das empresas de comunicação se não pé na bunda o polibio é um exemplo porque virou blogueiro por conflitos editoriais nenhum empresa de comunicação le da emprego olha como ele rodou no seu curriculo tem de virar autonomo e buscar paitrocinio. ia esquecendo o Gilberto Simões Pires idem

Erson Ramos - Jornalista e Contador disse...

Estava demorando mas a petralhada do pão com mortadela já apareceu no blog para, como sempre, defecar pelos teclados com todo o tipo de caca que mentes poluídas pela ideologia petista. Tá difícil aguentar, de forma civilizada, esta escória... misericórdia...

Anônimo disse...

pergunta de 3 minutos resposta de 1 minuto "tem q ser curto e grosso"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/