Presos escapam do albergue prisional de Caxias do Sul em pleno dia; Eles roubam e depois voltam e escondem-se na cadeia.

O jornal  "Pioneiro!", Caxias do Sul, denuncia hoje com vídeo e fotos uma mazela que já se tornou recorrente na cidade e em vários municípios gaúchos que possuem presídios administrados pelo governo estadual, flagrando apenados cometem crimes na rua e retornam a tempo de garantir álibi.

. Os bandidos usam o próprio presídio como refúgio.

. Na foto de Jonas Ramos, da Agência RBS, aí ao lado, pode-se perceber como os presos escapam da prisão, mas eles também pulam os muros e depois voltam com o resultado dos furtos e roubos.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo disponibilizado no site do jornal. 

. Leia tudo:

Em duas ocasiões, o Pioneiro flagrou apenados do regime semiaberto saltando o muro do albergue para buscar objetos na rua sem se importar com câmeras de segurança ou policiais militares que vigiam a Penitenciária Industrial, ao lado.Outrora restritas à madrugada, as fugas têm sido rotineiras nas tardes e manhãs pela facilidade e descontrole. Como o acesso ao pátio nos fundos é liberado, os apenados escalam um muro, passam por um buraco na cerca externa e chegam a um terreno baldio. Dali, seguem para a Rua Conselheiro Dantas ou para um beco. De tão pisoteado, o caminho lembra um carreiro no campo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Presos soltos nas ruas e nós, seres livres, presos em nossas casas.
Viva a Justiça brasileira.

Anônimo disse...

O preso que está na foto fugindo não é o Zé Dirceu?

Anônimo disse...

Essa é a situação da segurança pública do país.Cadê o Governo Federal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/