Marina desonra acordos estaduais de Eduardo. Beto fará substituição capenga.

Embora candidata do PSB no lugar de Eduardo Campos, Marina Silva não honrará todos os compromissos assumidos pelo ex-governador, contrariando o que se esperava. Isto será feito pelo candidato a vice, o que não é a mesma coisa. O PSB cede num ponto vital, desonrando acordos, tudo para garantir vaga a Marina.

. Marina resiste até mesmo aos apelos para que assine uma espécie de Carta ao Povo Brasileiro, demonstrando plea aceitação das propostas programáticas acertadas pela chapa liderada por Eduardo Campos.

. Ao repelir apoio à chapa PSDB-PSB em São Paulo, Marina receberá o troco de Alckmin e do PSDB caso passe para o segundo turno.

. Sobre o assunto, inclusive no caso de São Paulo (foto ao lado), eis o que disse Beto Albuquerque, o vice de Marina:

 “Fizemos alianças no Brasil de acordo com a realidade de cada região. O presidente Eduardo Campos construiu o que foi possível, o máximo de acordos. Alguns estados não houve acordo e isso não mudará nada. As decisões já foram tomadas. Onde a Marina não estiver, estarei eu representando o Partido Socialista Brasileiro [PSB] e as decisões que o companheiro Eduardo tomou na condição de candidato a presidente”.

. Não é a mesma coisa. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem tudo para vencer, mas tenho certeza que vai iniciar uma sucessão de cagadas que irá lhe tirar até do segundo turno. É maluca.

Anônimo disse...

Editor, Marina está pouco se lixando para o PSDB.

Anônimo disse...

Calma aí, Políbio. Receberá o troco do psdb, caso vá para o segundo turno, significa que o psdb apoiará Dilma? Se for mesmo isso então vc está confirmando que pt e psdb são da mesma turma, como sempre soube afinal. Só resta então votar mesmo na Marina, já no primeiro turno.

Mordaz disse...

Beto Albuquerque era o boboca que Marina precisava. Não tem nenhum densidade eleitoral para impor nada.

Anonimato disse...

Políbio...
A Marina é pior que a Dilma...
Na vanguarda do atraso...
Apenas parece mais simpática...
Até agora vivendo da energia do "morto"...
Uma pena...

Anônimo disse...

Ela se acha muito "gostosa" para, pelo menos conversar, com partidos de oposição ao PT!!! Se eleita, chamará o PT, aquele partido de honestos, para governar junto!!! Ela está pouco se lixando para o que Eduardo Campos pensava! Se o pessoal do PSB ainda percebeu isso, são uns idiotas!!! O partido de Marina é ela e somente ela!!!

Anônimo disse...

1Anônimo
Passada a comoção nacional, quando o horário eleitoral começar pra valer (comícios e debates na televisão), aí sim as dificuldades vão aparecer com força para a dupla Marina e Beto. Incoerências programáticas, alianças regionais esdrúxulas vão derreter essa candidatura aos poucos. Enquanto isso o resto do Brasil vai perguntando: quem é Beto Albuquerque? É um nome saído dos gabinetes da alta cúpula do PSB, sem respaldo popular. Uma campanha que vai partir aos frangalhos, improvisando sempre, com militância desmotivada, semelhante a um exército mambembe...

Justiniano disse...

Quem tem mais a perder nesse caso é Dilma que aparecia bem na frente no RS. E agora haverá um gaúcho na disputa, e todos sabem que nesse caso, goste ou não somos bairristas e votarão em Marina, pensando no Beto Albuquerque.

Em Passo Fundo terra natal de Beto, certamente haverá um votação maciça em Marina. Certamente haverá um comício com Marina nesta cidade.

E dizer que o Tarso sonhou a vida toda ser candidato até de vice e nunca foi ungido pelo pai Inácio 51.

CHUPA TARSO!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

A Marina só fará o que for bom para ela, infelizmente.

Não sei se o PSB tem "culhão" para obrigar a Marina(filiada) a assinar uma "Carta Compromisso" com o Brasil.

Ainda acho que o "pior cenário" com a Marina ainda é melhor que a Dillma!!

Pensando bem, qualquer "coisa" é melhor que a Dillma.

JulioK

Anônimo disse...

Se houvesse alguém sensato no PSB, jamais Marina seria alçada à condição de candidata. Para começar, seu partido nem registro tem e ela se aliou ao PSB somente para concorrer a vice e se manter viva na mídia. Por sua vez o PSB, um partido que até ontem mamava nas tetas do PT, se aliou a Marina para captar seu votos por falta de expressividade própria. E o que se viu dessa aliança? Segunda a pesquisa do Data Folha, Eduardo Campos não agregou votos de Marina, eis que detinha somente 8% da preferência do eleitorado. Agora, morto, O PSB com Marina na cabeça, do dia para a noite, pula para 21%. Com toda esta demonstração de solidariedade do partido de Marina, O PSB, ainda lhe unge como presidenciável. Alguém tem dúvida, que uma vez conseguido o registro do partido, Marina não dará um chute no PSB e no seu programa de governo traçado por Eduardo Campos? Mas o pior de tudo são as declarações da agora presidenciável de que uma vez eleita, governará junto com PT e PMDB. Isto é aterrador - juntar-se a quem há pouco de repudiou, haja visto o rompimento de Marina com o governo Lula! Torço para que Marina embole a corrida presidencial, tirando votos de Dilma e favorecendo a ascensão de Aécio, o menos pior. Se isto não acontecer é certo que estamos bem arranjados!

Anônimo disse...

PSB vai posar de otário...

Marina vai usar a infraestrutura do partido para tentar se eleger e, caso tenha sucesso, vai dar um belo chute no traseiro da socialistada de araque...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Ela tem tudo para vencer, mas tenho certeza que vai iniciar uma sucessão de cagadas que irá lhe tirar até do segundo turno. É maluca.

20 de agosto de 2014 09:32
Anônimo Anônimo disse...
Editor, Marina está pouco se lixando para o PSDB.

20 de agosto de 2014 09:41
Anônimo Anônimo disse...
Calma aí, Políbio. Receberá o troco do psdb, caso vá para o segundo turno, significa que o psdb apoiará Dilma? Se for mesmo isso então vc está confirmando que pt e psdb são da mesma turma, como sempre soube afinal. Só resta então votar mesmo na Marina, já no primeiro turno.

20 de agosto de 2014 09:52 """"ESTE ANONIMO e o MESMO q fez este comentários""""

Anônimo disse...

off topic

Duvidazinha sobre a candidata Marina !! Responda quem puder ...

Quem não conseguiu arregimentar 550.000 votos para aprovar seu partido, porque conseguiria do nada 21% dos votos para presidente sem ao menos ter um partido?

Anônimo disse...

Políbio! A que ponto chegamos. pobre Brasil, olha só a dupla de candidatos a presidência: Bicho Preguiça e o secretário do Exterminador do Futuro, do outro lado a Madame Min e o Cover de Garçon, mesmo não sendo PSDB só me resta votar no Aécio.

Anônimo disse...

Essa Marina e' muito pior que qualquer outro. E' nativista, contra a agricultura, que e' a unica "industria" que e' compatitiva internacionalmente. Se ela ganhar, coisa que nao acredito, sera o fim mais rapido do Brasil. Dilmo e o resto dos comunistas retardados ainda levarao alguns anos ate' atingirem seu objetivo de total conversao para o Marxismo. Aecio continua bom mosso nao tem chance nenhuma, e e' socialista, entao se desse para os trez morreren seria o ideal.

Anônimo disse...

O que a Marina quer é liberdade
para pintar o sete,fazer o que lhe der na telha, o resto que se lixe, inclusive o PSB.O PSB é apenas a "escadinha", o nem coadjuvante.

Anônimo disse...

Marina está para o PSB como o Jânio esteve para a UDN. O Jânio precisava menos da UDN do que a UDN do Jânio. Depois, o mais janista dos udenistas, Carlos Lacerda, quando se deu conta de que Jânio tinha dado uma banana para a UDN, montou um Golpe para derrubá-lo.

Este o o grande risco Marina, termos um golpe de estado.

Dá nisso apostar em messias que vendem o Paraíso.

Jânio tinha mania de falar Português pedante: fi-lo porque qui-lo !

Marina fala bobagem em mau Português: "a sustentabilidade se sustenta no sustentável…"

E agora deu para poeta, Na Catedral de Brasília, fez uma homilia em que recitou poema de sua autoria:

“Porque viemos do pó (isso é um perigo, na campanha eleitoral de 2014)
Precisamos da água (sobretudo em São Paulo), para nos tornar massa (sic) …"

Anônimo disse...

Marina é uma Dilma mais soft.Não vejo nessa senhora capacidade para Comandar esse Transatlântico chamado Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/