Sanchotene Felice desconsidera sublevação liderada pelo prefeito de Uruguaiana

A deputada Elizabeth Felice e o ex-prefeito Sanchotene Felice, resolveram recrudescer no caso do prefeito Luiz Augusto Schneider, que liderou uma sublevação local para a dissolução do diretório do PSDB em Uruguaiana, visando atingir os dois candidatos tucanos à Câmara e Assembléia.

. Sanchotene Felice, que é presidente do diretório e membro da Executiva estadual do PSDB, disse ao editor que o movimento de rebeldia é “ineficaz, traiçoeiro e ilegítimo”.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Oportunati sempre lançando projetos, ainda mais em ano eleitoral.
E nada sai do papel.

Anônimo disse...

O Diretório Municipal inteiro renuncia porque o Sr. Felice sequer aparece em Uruguaiana para conversar com seus pares, e o mesmo ainda ousa dizer que este gesto (exercício democrático de exercer o direito de renúncia) é ilegítimo. Bem ditador mesmo.

Anônimo disse...

É incrível a soberba e a posição totalitária do casal Felice. Ignoram a maioria de seus pares no Diretório Municipal, pois só sabem olhar para seus próprios umbigos. Felice é o último caudilho que Uruguaiana teve, o referido político não está acostumado a críticas e democracia, infelizmente. Quero ver o que o ganancioso candidato a Dep. Estadual fará agora. A máscara está caindo.

Anônimo disse...

Agora entendi a reuniao com o olivio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/