Fábrica de cosméticos Lilium abre fábrica dem Restinga Seca, RS.

A Fábrica de cosméticos Lilium Recanto foi inaugurada no dia 16 de agosto no centro empresarial Recanto Maestro, município de Restinga Seca (RS), um dos nove que compõe a Quarta Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul, 30 kms de Santa Maria. De sua sede no interior do Estado, a marca planeja atender todo o país com foco em centros de estética e público de diferentes segmentos, entre os quais, o de luxo. Sua proprietária, Maria Lúcia Carrara, é também a dona da rede de farmácias Essencial de Porto Alegre.

. A Lilium Recanto é uma marca de cosméticos desenvolvidos a partir das propriedades únicas do lírio, uma inovação internacional pelo pioneirismo científico desenvolvido a partir das propriedades únicas da planta às incontáveis necessidades de todos os tipos de peles ideia de utilizar a flor do lírio como ativo foi fruto de uma pesquisa da fundadora da marca sobre propriedades até então não valorizada para o tratamento cosmético.

Um comentário:

Anônimo disse...

O recanto maestro é um exemplo para os empreendedores para desenvolvimento regional sustentável. Vale a pena conhecer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/