Procuradoria Geral do Estado acelera investigações sobre irregularidades na Corag

Stela Farias sabia de tudo e não fez nada. Ela é candidata a deputado estadual pelo PT.



Embora a passos de tartaruga, vão adiante os procedimentos da Procuradoria Geral do Estado que apura irregularidades na Corag ao tempo em que presidia a estatal o irmão do senador Paulo Paim, Homero Paim.

. A procuradora Carolina Oliveira de Lima já ouviu depoimentos na Procuradoria Disciplinar e de Probidade Administrativa.

. A diretoria indicada no início do governo Tarso Genro pela secretária da Administração, Stela Farias, caiu no segundo semestre de setemro de 2012, depois de divergências insuperáveis ocorridas entre o presidente, Homero Paim, e o diretor Administrativo e Financeiro, Andrew Carvalho Pinto. Pinto obstruiu seguidas vezes patrocínios heterodoxos oferecidos pelo presidente, como o que contemplou a Escola de Samba Imperadores do Samba, que no carnaval do ano passado homenageou seu irmão, o senador Paulo Paim. Não foi o único problema.

. A PGE apura denúncias sobre malversação em compras de equipamentos e patrocínios a entidades sem regularidade fiscal comprovada.

. A secretária Stela Farias tomou conhecimento de todas as denúncias, mas na época não tomou qualquer providência para impedir os desmandos na Corag.


. E tem mais. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Como são todos petistas de alta plumagem é só para fazer fumaça.

Anônimo disse...

Stela Farias é do mesmo grupo político do PT que o Procurador-Geral do Estado, Carlos Henrique Kaipper.Está tudo em cas.

Anônimo disse...

COMO QUE ELA VAI TOMAR PROVIDENCIAS SE ESTÁ COM AS MÃOS SUJA AO METER A MÃO NO DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA DOS MUNICIPÁRIOS DE ALVORADA, PASMEM SENHORES, ESTA SEMANA PASSEI POR LÁ E TEM PROPAGANDA DELA NA AV. GETULIO VARGAS É MUITO CARA DE PAU, ROUBA A COMUNIDADE E AINDA QUER VOTOS DOS TROUXAS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não dá nada, o judiciário petista põe tudo embaixo do tapete vermelho.

Anônimo disse...

Onde puder o petralha Tarso mete as suas garras para afanar o máximo de grana possível, mas tudo pela "causa bolivariana", eles não ficam com nada, viu gente!

Anônimo disse...

Mas essa tal de Stella BANCO SANTOS Farias, como dizia o Prévidi ainda não foi pra cadeia? Quem a protege?

Anônimo disse...

Impressionante a riqueza da campanha política dos candidatos petistas vista nas ruas, somente suplantada pelo monte de mentiras descaradas que colocam em suas placas! O Dick Vigarista tem propagandas que, se fossem verdade, fariam do Brasil a nona maravilha do mundo e que na realidade não passa da nona "ervilha" do submundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/