Zé Dirceu imita Zé Genoíno e agora também se queixa de "saúde débil" e "maus tratos na prisão"

Apesar do seu "débil" estado de saúde, Zé Dirceu continua ativo. Nesta sexta, ele anunciou que processará a revista Veja, que sistematicamente revela seus malfeitos. 

Preocupados com a situação do pai, filhos dos diversos casamentos do ex-ministro pediram que o deputado Nilmário Miranda (PT-MG) apresente requerimento na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados para que um grupo de deputados visitem o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, tudo porque o pai dos meninos e meninas, um dos quais é deputado federal, queixa-se de maus tratos.

. É a mais nova vítima petista do cruel sistema carcerário brasileiro.

. O objetivo do pedido  é checar se o condenado no julgamento do Mensalão tem regalias no presídio, argumento que baseia tese do Supremo Tribunal Federal (STF) para retardar sua transferência para o regime semiaberto. O pedido também visa checar as "débeis" condições de saúde do mensaleiro. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a tática de todo o político corrupto. Qdo é pego nas malandragens e roubalheira, primeiramente dizem que é mentira da imprensa, depois dizem que vão processar a revista.
- Assim fazia o governo do desastroso Olívio Dutra.
- Qdo o jornalista José Barrionuevo, da pág.10 de ZH onde hoje está a petralha rosane oliveira, qdo o Barrinuevo publicava algo que desagradava o governo petralha. Logo entravam com um processo contra Barrinuevo.

Anônimo disse...

O Sgarbi vai la cuidar dele...

Anônimo disse...

Políbio,

Realmente ele tem razão, pois todo mundo sabe que ele é um doente mental.

Anônimo disse...

Tem mais 280 milhões de brasileiros em pior situação de saúde que o Zé Dirceu e Genoíno. Eles que fiquem no hospital chamado PAPUDA que lhes calha bem o tratamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/