84% dos leitores acham que Simon deve ceder o passo a outro candidato dentro do PMDB

84% dos leitores acham que o senador Pedro Simon não deve mais buscar a reeleição, porque está na hora de renovar dentro do próprio PMDB. A fatia dos que acham que é preciso mudar é de 12%.

. Os demais 4% são de leitores que não sabem o que querem.

. A convenção do PMDB que escolherá os candidatos do Partido ao governo e ao Senado será em junho. 

. Alguns setores do PMDB poderão apresentar algum tipo de opção para os convencionais. 


. Uma nova enquete já está na capa desta página. Ela trata da percepção do leitor sobre os preços. Vá ali ao lado e vote. 

9 comentários:

Anônimo disse...

A candidatura do suplente dele também deve estar sendo negociada com algum partido.

Anônimo disse...

POLIBIO é fora de tópico, mas li a noticia que o porto de mariel feito pelo Brasil em Cuba esta sendo usado pelos Russos e a Coréia do norte. Agora olha só a noticia que saiu recente no jornal Clarin da Argentina; "Quando a Rússia anexou a península da Crimeia, alertou-se sobre o silêncio argentino em relação a uma questão vital que faz parte da reivindicação pelas Malvinas: a integridade territorial.
Corretamente, o governo aludiu rapidamente à questão. A Argentina votou contra no Conselho de Segurança, mas depois, após uma ligação do presidente russo à presidente argentina, a embaixadora argentina nas Nações Unidas se absteve de condenar a Rússia na Assembleia Geral.
A abstenção poderia ser explicada por uma política em sintonia com países da região (o Brasil, sobretudo) e pelo interesse argentino de explorar possíveis investimentos russos na Argentina.
Putin deve ter sido muito persuasivo para convencer Cristina da conveniência de não votar contra uma ação em que um país ficou com uma parte de outro. "

Anônimo disse...

É só não votar no Simon. Ele vai querer colocar o filho de suplente.
Já tivemos o Fogaça que foi compulsoriamente aposentado pelos eleitores. Agora chega de Simon.
Tem uma condição se for por voto util, voto em Simon para não eleger Lasier.

Anônimo disse...

Senador,tenha a dignidade de sair de cena.O senhor já contribuiu com a sua parte.Vai ficar muito chato para o Sr.perder as eleicões para um neófito ou na ultima hora abandonar o páreo.

Anônimo disse...

Quero ser o primeiro suplente dele. Já está com 84 anos, mais 8 anos de Senado vai para 92 anos. Não aguenta muito tempo e o primeiro suplente vai assumir. Resta saber qual será o sortudo. Será o Rigotto, Ibsen ou quem sabe o "sempre ele" Padilha. Que tal...com esses 3 o Senado vai estar bombando....Nossa...Pobre Brasil....

Anônimo disse...

PERMITAM QUE O BOCA RICA TOME UMA SURRA NAS URNAS, ASSIM TALVEZ ELE PERCEBA QUE NÃO É A ULTIMA BOLACHINHA DO PACOTE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Acho que para o Pedro Simom é melhor descansar.Caso ele não concorde que tente para a Câmara que são apenas 4 anos, é o mais aceitável.

Anônimo disse...

84+12=96
Então 96% não querem o Simon? Coitado!

Anônimo disse...

ta na hora dele botar um pijama e ir para a sala assistir televisao. nunca ! fez nada e nao sera agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/