Assessor a soldo de deputada do PT hostiliza Joaquim Barbosa

Ao lado de duas amigas petistas, Rodrigo Grassi (foto ao lado) perseguiu o presidente do STF, filmou e publicou nas redes sociais para insuflar militantes. Nas redes sociais, ele infiltrou notas mentirosas, informando que "clientes de restaurante vaiaram a expulsaram Joaquim Barbosa". Leia toda a escabrosa história. O texto é de Gabriel Castro, de Veja de Brasília.

Um vídeo publicado na internet mostra um assessor parlamentar da deputada Érika Kokay (PT-DF) hostilizando o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, na última sexta-feira, em Brasília. Ao lado dele, outras duas militantes petistas ressentidas com as condenações do mensalão insultam o ministro. "Autoritário", "projeto de ditador" e "tucano" são alguma das palavras utilizadas pelo pequeno grupo, em meio a loas ao ex-ministro-presidiário José Dirceu.
As imagens foram feitas pelos próprios petistas quando o ministro saída de um bar. O vídeo foi gravado e protagonizado pelo conhecido baderneiro Rodrigo Grassi Cademartori, autointitulado "Rodrigo Pilha". Uma espécie de petista-playboy, ele se ocupa principalmente de duas tarefas: uma é repetir chavões para intimidar, inclusive fisicamente, qualquer um que avalie ser adversário do PT. A outra é divulgar suas fotos em momentos de lazer – pilotando uma lancha, por exemplo.
Defensor da ditadura cubana, Grassi comandou a tropa que hostilizou a blogueira Yoani Sánchez quando ela visitou o Congresso Nacional, iniciou uma confusão após provocar o ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e ajudou a organizar "protestos" contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Também fez questão de passar o dia na porta da Superintendência da Polícia Federal quando os mensaleiros se entregaram no ano passado.
Uma de suas estratégias é insuflar manifestantes em protestos, sem que fique evidente a ligação dos atos com o PT e o gabinete de Érika Kokay. As duas mulheres que também hostilizam Barbosa no vídeo são Andreza Xavier e Maria Luiza Rodrigues, amigas do assessor parlamentar.
Na descrição do vídeo que publicou com a perseguição a Barbosa, Grassi define o presidente do STF como "fascista" e, orgulhosamente, anuncia que o colocou "para correr". No vídeo, em português sofrível, ataca: "Ele precisa (sic) de andar com muitos seguranças".


. Grassi recebe da Câmara dos Deputados cerca de 4.800 reais por mês. Por que o militante-profissional continua sendo bancado pelo dinheiro público é uma pergunta que a deputada Érika Kokay deveria responder.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mais um idiota útil sustentado com a grana dos desdentados. Dá-lhe PT.

andré disse...

uma pergunta :
não é proibido pela legislação brasileira pilotar lanchas ou barcos e ingerir bebidas alcoólicas ao mesmo tempo?
este elemento não tem um copo de cerveja em cima do console de comandos?

Anônimo disse...

Dirigindo lancha tomando cerveja! As autoridades da marinha não vão se pronunciar sobre esse ilícito? ??

Anônimo disse...

Ora, se ele e elas são pagos com dinheiro público e pertencem ao PT, é porque se igualaram ao LULA e sua turma. O Ali Babá Brasileiro e seus milhares de ladrões (não são apenas 40).

Anônimo disse...

E o copo de cerveja sobre o painel da lancha? Será que era do condutor da embarcação? Se bem me lembro o álcool zero também se aplica nestes casos.

Anônimo disse...



SE OS MILICOS NÃO ENTRAREM EM CAMPO ENQUANTO ANTES (JÁ TARDIO) SERÁ TARDE DE MAIS PARA EXPULSAR A BANDIDAGEM Q SE INSTALOU NO PAÍS.

Anônimo disse...

Esse é um legítimo vagabundo útil à serviço dos PeTralhas, sustentado com o dinheiro público! Ele não é único, como esse idiota útil da esquerda existem milhares espalhados pelo Brasil.
Será que o Barbosão agora sabendo quem é, irá deixar barato, ou não pretende se sujar com pouca merda? Ele como juiz, poderia ter mandado prender esse vagabundo na hora!

Anônimo disse...

É O PESSOAL DO PT ! O QUADRILHA PERIGOSA.

Anônimo disse...

Gigolô de deputada?

Paulo Rocha, Eldorado d Sul/RS disse...

Chamar de autoritário", "projeto de ditador" e "tucano", não é ofensa. Ofensa seria se o tivessem chamado de petista. Isso sim é ofensa!

Anônimo disse...


Guarda bolivariana do Brasil, ou coletivos tupiniquins do pt.

Justiniano disse...

Esse amiguinho do Sgarbi, sao a escoria comunista vivendo as benesses do capitalismo.

Cambada de patifes e cafajestes que assaltou o poder, merecem ser chamados de escroques.


Anônimo disse...

E esses canalhas tentam afrontar o Ministro Joaquim Barbosa.Porque a Receita Federal não investiga essas figurinhas que adoram expor sinais de riqueza.seria bem interessante.

Paulo disse...

Pergunta meio fora do tópico, se para dirigir automóveis tu não podes (e não deve mesmo) ingerir bebida alcoólica, no caso de lancha pode?

Anônimo disse...

Calma pessoal, este individuo tem seus méritos, estava acompanhado de duas prostitutas que ele tirou do meretrício, fez ao menos uma boa ação, já pode ir para o inferno. Jarjura

Anônimo disse...

Coluna do Claudio Humbero:

Joaquim prende na gaveta o semiaberto de Dirceu.....

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, brecou a análise do pedido de trabalho externo do ex-ministro José Dirceu, que tem direito ao regime semiaberto desde janeiro. O pedido foi suspenso pela denúncia de uso do celular na Papuda, desmentida pelas investigações. A lei prevê prioridade porque Dirceu é idoso (68 anos) e está preso. A coluna procurou saber as razões de Joaquim Barbosa, mas sua assessoria apenas informa que o assunto está “sob análise”.

Urgentíssimo
José Luiz de Oliveira Lima, advogado de José Dirceu, ingressou no STF com medida cautelar incidental em caráter “urgentíssimo”.

Longa gaveta
A defesa pede que o plenário do STF discuta o agravo regimental de Barbosa engavetando há 4 meses o pedido de semiaberto para Dirceu.

Pareceres favoráveis
Joaquim não parece interessado nos pareceres favoráveis do Ministério Público e Vara de Execuções Penais para o trabalho externo de Dirceu.

Direito suprimido
O ex-ministro é o único a quem é negado regime semiaberto. Até João Paulo Cunha, último a ser preso, em fevereiro, já tem trabalho externo.

PS: Como o Presidente do STF é intocável e faz o que quer, sem controle Externo, só resta a vaia.

Anônimo disse...

Além de militante o debiloide é mágico!!!! Com 4.800 brutos anda bronzeado pilotando ótima lancha em local paradisíaco... A lancha será de algum doleiro? Mensaleiro? Barbeiro???

Anônimo disse...

Nestes casos não caberia ser processado por constrangimento.Um Juiz não pode frequentar um restaurante tranquilo que esses tralhas vão torrar a paciência.

Anônimo disse...

Diga para esse vagabundo tentar intimidar alguém aqui pelo Rio Grande -- vai levar uma camaçada de pau. esse safado, que não vai saber como voltar para essa vergonhosa teta de Assessor.

Anônimo disse...

Se gosta tanto da ditadura cubana, deveria se mudar pra lá com sua lancha.

A lancha vai ser confiscada pelos irmãos Castro e este sujeito mau carater vai poder pilotar uma canoa - a mesma que milhares de cubanos usam para tentar fugir do maravilhoso regime cubano para os EUA, um país injusto onde as pessoas trabalham a progridem; onde as pessoas tem liberdade.

Anônimo disse...

Jânio de Freitas sugere envolvimento de Joaquim Barbosa na tentativa de espionagem:

Em sua coluna de hoje na "Folha", sob o título "Nos passos de Obama", o colunista Jânio de Freitas sugere a participação de Joaquim Barbosa no ardil do Ministério Público do Distrito Federal para espionar as ligações do Palácio do Planalto.



Chamou sua atenção o fato de, depois de denunciada a tentativa de espionagem, nem Joaquim Barbosa nem o juiz da Vara de Execuções Penais terem dado qualquer sinal de estranheza, nem tomado nenuma providência legal. "A alternativa a essa indiferença seria o conhecimento prévio, por ambos, da artimanha e do alcance da alegada identificação do telefonema no presídio da Papuda".

"O fato é que não fosse a argúcia do advogado José Luiz Oliveira Lima, que providenciou um laudo técnico para localizar os dois pontos indicados pelas coordenadas geográficas, nada faz crer que as comunicações de celulares da Presidência escapassem da violação".

Jânio chama a atenção para os prejuízos que a ação combinada de Joaquim Barbosa, do juiz da Vara de Execuções e do MInistério Público do Distrito Federal trarão para a imagem da Justiça. "São prazos desrespeitados, suspeitas marotas, apuração que não anda (o prazo para a elucidação do tal telefonema terminou em fevereiro), repórteres usados para publicar inverdades, como uma construção luxuosa na Papuda destinada aos petistas, e por aí vai".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/