Fortunati convida Dilma e ex-prefeitos, com os quais divide o palanque do Pisa

A entrega da principal obra do Programa Integrado Socioambiental (Pisa), na manhã desta sexta-feira marcou o início das operações oficiais da nova estação de tratamento de esgoto, localizada no bairro Serraria, na Zona Sul, devolverá balnealidade ao Rio Guaíba. "Poderemos voltar a tomar banho em Ipanema no ano que vem", garantiu o prefeito José Fortunati. Atualmente, apenas as praias dos bairros Lami e Belém Novo são próprias para banho.

. Leia mais sobre o Pisa logo abaixo. 

 Estiveram presentes na cerimônia a presidente Dilma Roussef e quatro ex-prefeitos da cidade: Fortunati, José Fogaça, Olívio Dutra e Tarso - todos que se envolveram em algum momento com o projeto. A prefeitura ignorou João Verle, que substituiu Tarso nos dois último anos do seu segundo mandato.


. José Fortunati ainda convidou Dilma a participar da inauguração do Hospital Restinga, também na Zona Sul. A presidente, no entanto, não respondeu sobre o assunto em sua fala. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o Prefeito Fortuna é filhote de Chupim. Levou uma rasteira quando estava no PT, mas parece que os laços de sangue permanecem.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, essa obra não é financiada pelo governo ferderal, como as maioria das obras tocadas na capital.

Anônimo disse...

esse fortunati quanto mais apanha mais gosta. parece que o sujeito nao tem espinha.

Anônimo disse...

Aos críticos a atitude do prefeito:

se ele não é o pai da criança sozinho, tinha sim que convidar os prefeitos anteriores que estiveram envolvidos no projeeto.

Mas MUITO PIOR mesmo fez o Olívio Dutra ao inaugurar a GM, em Gravataí. Não convidou o governador Antônio Britto, que foi quem conseguiu trazer para o RS a GM e a FORD (esta última expulsa depois pelo governo Olívio).

Atitude correta do Fortunati. Quem não consegue ver isso é muito tapado (ou mal intencionado).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/