PMDB une-se ao PT e ao PDT para derrotar discussão sobre má infraestrutura da Fronteira Oeste do RS

O deputado Frederico Antunes propôs a criação de Comissão Especial na Assembleia para abordar o déficit de infraestrutura na Fronteira Oeste, em especial em rodovias, hospitais e educação e o crescente êxodo de fronteiriços para a região serrana. 

. A proposta foi derrotada em plenário por 30 x 15. 

. O que chama a atenção é que a bancada inteira do PMDB votou contra. E mais estranho ainda é que dois deputados que são da região, Raul Pont, de Uruguaiana, e Adão Villaverde, de Alegrete, também votaram contra, assim como Juliana Brizola que a exemplo desses seus dois colegas petistas, em época eleitoral costumam "morrer de amores" pela região, fazendo promessas de amor eterno aos fronteiriços. 

6 comentários:

Anônimo disse...

PMDB e PDT são esquerdalha light e estão semprea à disposição da esquerdalha hard do PT para qualquer maracutaia.

Luiz Vargas disse...

Estes pústulas sabem que no dia em que quiserem resolver problemas acaba sua fonte de votos.
Enquanto existirem problemas eles tem discurso para ir levando o voto dos botocudos.

Justiniano disse...

Convém os eleitores da Fronteira saberem quem foi contra para marcar na paleta os que somente buscam votos e não fazem nada pela região. Somente voto em representantes da minha região, porque há deputados que captam votos em várias regiões e não fazem nada por elas.


Anônimo disse...

Não é só a fronteira oeste.
Olhem o nosso litoral.Após o veraneio,o governo recolhe todo o policiamento e as praias menores ficam entregues a bandidagem. As drogas correm soltas e as casas estão sendo assaltadas para sustentar o vício.E como não existem delegacias de polícia fica tudo por isso mesmo.Não tem registro,nem estatística nem criminalidade.

Anônimo disse...

Devem estar dando o troco para o Dep Frederico Antunes, lider do PP e o próprio PP que dá pau no governo por dia 24 hs e vota sempre contra.

PS: Raul Pont até pode ter nascido em uruguaiana para mora na capital a anos, assim, como Adão Vilaverde.

Mas porque o editor não dá o nome dos Dep do PMDB e PDT, afinal eles também estão na oposição ao governo.

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul deverá cuidar muito bem das suas regiões fronteiriças, melhor povoar e aumentar a vigilância! Não sabemos o que pode acontecer ou entrar pela fronteira em um futuro próximo, tanto com Argentina e o Uruguai principalmente, que já está liberando a produção da maconha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/