Polícia Federal quebra senha do celular do dono do Master. Revelações começam a vazar.

O banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, que está em prisão domiciliar, negou por diversas vezes a senha do celular que foi confiscao, mas a Polícia Federal informou que acaba de submeter o aparelho a uma ferramenta de quebra de criptografia e já está de posse de todo o material.

A PF vai compartilhar tudo com Dias Toffoli e com a PGR, mas revelações já vazam.

O jornalista Lauro Jardim, O Globo, diz, hoje, que no celular foram apanhadas conversas e informes que revelam relações do banqueiro com ministros do STF, mas não falou em nomes, embora se saiba que os nomes mais em evidência sejam os de Moraes e Dias Toffoli.

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, deve liberar para a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS os dados extraídos do celular do dono do Banco Master. Vorcaro deve, inclusive, prestar depoimento ao colegiado parlamentar no dia 26, após o feriado de carnaval. A defesa do banqueiro pretende limitar o escopo das respostas do empresário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que com isso seja o fim do cabeção e do reprovado em concursos

Anônimo disse...

agora fedeu

Anônimo disse...

Muito cuidado pq Tofoli TAYAYA e Moraes 129 milhões vão fazer triagem e esconder o q interessa. Do STF BOLIVARIANO tudo é possível, especialmente pq está clara a corrupção.

Anônimo disse...

Não temos um governo, mas uma quadrilha sindical, corporativista, auto protegida, envolvendo Executivo, legislativo e judiciário, nos estados e municípios, saqueando o pais com golpes financeiros escancarados, superfaturamento em licitações. Enquanto isso, as FFAAs irão julgar perda de patentes em um processo de golpe de Estado que não aconteceu. É ingenuidade ou conivência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/