Hugo Motta apoia PEC da Vagabundagem Nacional. Saiba do que se trata.

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Hugo Motta, encaminhou à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) a Proposta de Emenda à Constituição que prevê o fim da escala de trabalho 6x1 (PEC 8/25).

Caso seja aprovada, a carga horária semanal de trabalho passará de 44h para 36h semanais.

A PEC é de iniciativa de Erika Hilton, parlamentar de extrema esquerda do PSOL de SP, que advoga o fim da economia de mercado. 

Hugo Motta, como Hilton, que não trabalham 44h ou 36h por semana, apoiam esta PEC do Ócio, que terá efeitos desastrosos sobre a debilitada economia brasileira, que tem registrando desempenho medíocre, com o PIB mal crescendo vegetativamente.

O colegiado vai analisar a admissibilidade da proposta. Se for aprovada, segue para análise de uma comissão especial.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a proposta.

12 comentários:

Anônimo disse...

2027seráo ano da moratória da divida publica caso o Mullah vença novamente. Com o controle do PIX e o lançamento do DREX haverá mais um confisco geral e nenhuma reação como no Governo Collor.

Anônimo disse...

O vagabundo que conhecemos é tu!

Anônimo disse...

Os jumentos defendem qualquer um ,desde que favoreca essa esquerda nojenta.

Anônimo disse...

Lula ?

Anônimo disse...

A esquerda irresponsável vagabunda quer transformar o Brasil num país de vagabundos desocupados. Eles acham que vai ser como eles querem,recebendo o mesmo salário com as mesmas vagas. O empresariado vai botar milhões na rua e pagar a metade do salário. A esquerda quer o poder, não interessa como..Imagina grandes empresas como supermercados e shoppings fechados sábados e domingos.

Anônimo disse...

Sai esquerda sem noção

Anônimo disse...

Um jumento bolivariano q ganha sem trabalhar.

Anônimo disse...

O Brasil já tem baixa produtividade e isso será a pá de cal. A coisa tá difícil e vai piorar. O MOTTA é um típico coroné nordestino q joga pra plateia.

Anônimo disse...

Ser chamado de vagabundo por um petista quadrilheiro. é elogio.

Anônimo disse...

Apesar de não ter legislação específica, a jornada histórica nos EUA é de 36 horas semanais. Por lá é muito incomum trabalhar mais do que 8 horas em cinco dias da semana. Se exigirem mais, ou trabalhador procura outro emprego ou aciona os sindicatos, que são muito fortes. E não vejo por aqui ninguém chamando os trabalhadores americanos de vagabundos. Na realidade, parece que gostamos muito de baixar as calças para sermos explorados.

Anônimo disse...

Não desfila a tua ignorância por aqui xará. Comparar o sistema de trabalho do Brasil com o dos EUA é estupidez.

Anônimo disse...

A produtividade é a mesma dos EUA, #jeguePTba patriotááááááááário???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/