Polícia Federal quebra senha do celular do dono do Master. Revelações começam a vazar.

O banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, que está em prisão domiciliar, negou por diversas vezes a senha do celular que foi confiscao, mas a Polícia Federal informou que acaba de submeter o aparelho a uma ferramenta de quebra de criptografia e já está de posse de todo o material.

A PF vai compartilhar tudo com Dias Toffoli e com a PGR, mas revelações já vazam.

O jornalista Lauro Jardim, O Globo, diz, hoje, que no celular foram apanhadas conversas e informes que revelam relações do banqueiro com ministros do STF, mas não falou em nomes, embora se saiba que os nomes mais em evidência sejam os de Moraes e Dias Toffoli.

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, deve liberar para a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS os dados extraídos do celular do dono do Banco Master. Vorcaro deve, inclusive, prestar depoimento ao colegiado parlamentar no dia 26, após o feriado de carnaval. A defesa do banqueiro pretende limitar o escopo das respostas do empresário.

8 comentários:

  1. Espero que com isso seja o fim do cabeção e do reprovado em concursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que ela viajava sozinha com ele no jatinho

      Excluir
  2. Respostas
    1. Será por isso que não se encontra mais Rivotril nas farmácias de Brasília?
      TOTÓ FOLI & seu comparsa KINDER OVO já fizeram seus estoques para se garantirem!!!

      Excluir
  3. Muito cuidado pq Tofoli TAYAYA e Moraes 129 milhões vão fazer triagem e esconder o q interessa. Do STF BOLIVARIANO tudo é possível, especialmente pq está clara a corrupção.

    ResponderExcluir
  4. Não temos um governo, mas uma quadrilha sindical, corporativista, auto protegida, envolvendo Executivo, legislativo e judiciário, nos estados e municípios, saqueando o pais com golpes financeiros escancarados, superfaturamento em licitações. Enquanto isso, as FFAAs irão julgar perda de patentes em um processo de golpe de Estado que não aconteceu. É ingenuidade ou conivência?

    ResponderExcluir
  5. Mas vai acontecer alguma coisa...?

    ResponderExcluir
  6. Diz o Lauro Jardim, segundo informe passado pelas suas fontes da PF, que descobriram gravações de uma "alta autoridade da República" pressionando o Vorcaro por pagamentos de propinas. Por uma "simples coincidência", é claro, Vorcaro determinou a seus auxiliares que não atrazassem, de jeito nenhum, o pagamento dos 3,6 milhões mensais dos honorários contratados com a dona VIVI!!
    Por outro lado, se explica também as investidas do careca sobre o GALIPOLO, presidente do BC, para que viabilidade a compra do falido banco Master pelo BRB do governador do DF, Inaneis Cara Torta.
    SIMPLES COINCIDÊNCIA, tudo isso, não pensem mal do careca, marido da dona Vivi!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/