Tuma Júnior falará tudo sobre "Assassinato de Reputações" no Roda Viva

Será dia 3 de fevereiro o programa Roda Viva no qual o jornalista Augusto Nunes entrevistará o delegado Tuma Júnior, autor do livro "Assassinato de Reputações".

. O jornalista, ex-diretor de redação de Zero Hora e blogueiro da revista Veja, avisou que não haverá "perguntas proibidas". 

. O alvo central da entrevista será a denúncia feita no livro, segundo a qual o ex-presidente Lula foi recrutado pelo pai de Tuminha, Romeu Tuma, então delegado do Dops, para operar como alcaguete da ditadura militar, infiltrado no meio sindical e na oposição para entregar seus companheiros. No livro, o delegado Tuma Júnior conta detalhes da colaboração, fornece nomes de testemunhas, datas, locais e horários, inclusive o codinome de Lula, "Barba". Tuma Júnior afirma que possui elementos probatórios suplementares ao que publicou, inclusive memórias que seu pai deixou ao morrer e que até hoje não foram publicadas. A colaboração entre Lula e Romeu Tuma foi tão intensa que o ex-presidente chegou a "habitar" a poltrona do gabinete anexo ao do delegado para "cumprir" sua prisão política durante a ditadura.

. O livro, lançado há 45 dias, já vendeu 60 mil exemplares, mas é boicotado na maioria das grandes redes de livrarias. Ele é vendido também na versão e-book pela Amazon.  

16 comentários:

Anônimo disse...

Onde comprar em Porto Alegre

Anônimo disse...

Vem bem a calhar, o "Roda Morta" acontece numa TV tucana, apresentado por um tucanús, Augusto Nunes, com convidados tucanús, então já sabem, um programa bem "isento" e "democrático"...

Anônimo disse...

Segundo o livro do delegado, o PT tá transformando o Brasil num estado policial, semelhante aos países comunistas. É só ver o filme, tem no Netflix, A VIDA DOS OUTRO, é sobre a polícia secreta da ex-Alemanha Oriental - a STASI. A quadrilha do mensalão procura desqualificar Tuma Junior. Se ele tá mentindo, é simples...: processo nele. Até agora o Barba, agente do DOPS, tá quieto, não dá entrevista, nem elle nem o Pinóquio aki no estado.

Anônimo disse...

tem que perguntar se ele achava que os petistas eram santos, antes de tomar o pé na bunda!!!

Anônimo disse...

Ja estava pensando q o rada viva tinha virado um programa tipo encontro com fatima bernardes ou ana maria braga., só levava mestre cuca, ator de cinema,

Anônimo disse...

segunda-feira, janeiro 20, 2014




'CUBANADAS' NA SAÚDE DO BRASIL! MÉDICOS EDITAM BLOGS PARA DENUNCIAR O DESCALABRO DO PROGRAMA 'MAIS MÉDICOS CUBANOS'. GRANDE MÍDIA CORRE ATRÁS!





E o dito Programa Mais Médicos de repente sumiu do noticiário da grande imprensa. Na mesma medida em que diminui a cobertura jornalística aumentam os casos de péssima prática médica por parte dos cubanos importados pelo governo do PT/Foro de São Paulo.
Entretanto, a abençoada tecnologia mais uma vez obriga os jornalistas normalmente obsequiosos em relação ao governo do PT de sair do casulo vermelho em que estão metidos desde que o Apedeuta recebeu a faixa presidencial das mãos de FHC.

Foi preciso que alguns médicos decidissem por a mão na massa, ou melhor, nos computadores, criando dois blogs que estão causando o maior furor na web, pois metem o dedo na ferida. Como profissionais da medicina, evidentemente, dominam o métier. Denotam realmente um conhecimento que arrisco, embora leigo, que está além da média. Por isso revelam e comprovam o descalabro desse programa (Mais Médicos) que, segundo consta será o maior cabo eleitoral na tentativa de reeleger a Dilma. Agora com essas denúncias, o programa Mais Médicos cai de graça no colo dos marqueteiros da oposição. Para o governo do PT, é umA desgraça; para a oposição ouro puro!

Anônimo disse...

É simples Menino do MEP das 10:19, processem ele! Vão para a justiça e para as TVs petistas mostrar que é tudo verdade. Voces não inverteram o ônus da prova com Yeda? Provem que o seu quwrido Barba não é caguete...

Anônimo disse...

Os soldadinhos do partido do trambique deveriam é frequentar os blogues chapa-branca, tipo Juremir Machado ...

Não sei porque insistem em defecar suas bobagens por aqui.

Nos poupem da sua irritante existência !!!

Anônimo disse...

Não tire as aspas da tua cabeça, elas são suas ANONIMO das 10:19!

Anônimo disse...


Anônimo das 10:19 !

Vá se informar. O Roda Viva é da TV Brasil chefiada pelo ex-terrorista petralha Franklin Martins.

Anônimo disse...

E a turma de FHC, parceira do Eike, não vai ser escândalo na mídia?

A Folha noticia que os acionistas minoritários da OGX, a empresa de Eike Batista, estão processando Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda de FHC, por “”omissão e negligência” ao “não informar, fiscalizar, investigar, se opor ou denunciar as irregularidades cometidas pela empresa”, já que era do Conselho de Administração “independente” da empresa.

Ué, não é só o Malan, não.

A Ellen Gracie, ex-presidente do STF e possível vice de Aécio Neves, e Rodolfo Tourinho, ministro das Minas e Apagão de Fernando Henrique, também eram “conselheiros independentes” da OGX.

Cada um recebia R$ 125 mil mensais, segundo o insuspeito O Globo e só abandonaram o barco em junho passado, depois de anos por lá.

Curioso é que me meio às centenas – ou milhares – de matéria sobre a bancarrota de Eike, os nossos jornais não se interessaram em ouvi-los sobre como aconteceu o desastre que se passou com a OGX.

Afinal, eles ganhavam bem para defender o interesse dos acionistas.

Ou defendiam outra coisa?

Anônimo disse...

Esse programa é imperdível! Será que irá ao ar? Se for, será editado!
Deverão ser convidados somente jornalistas "chapa branca" que irão fazer uma "inquisição" e não uma entrevista, procurando colocá-lo num "brete", assim como fizeram com o cabo Anselmo!
O Tuminha que não se "miche" para esta "esquerdália"!

Anônimo disse...

Vcs pensam que quem n é pt é psdb, putz atê qdo vai esta doença? Se o lula foi atê o fim do mandato vcs sevem isto ao safado do fhc e ao psdb que a pedido do safado aceitou após a visita de marcio thomaz bastos e antonio palocci n instaurar um processo de impeachment contra lula qdo estourou o mensalao. Graças ao psdb deram um cala boca no indio da costa qdo este perguntou qual era a ligação do lula pt com as farcs da colombia e com a ajuda da imprensa ajudou a colocar este assunto debaixo dp tapete e pavimentou a vitoria de dilma. Ta vendo como em poucas linhas te faço engolir seu vomito.

Anônimo disse...

EM QUE DIA SERÁ EXIBIDO NO "RODA VIVA", ISTO É, LEVADO AO AR?

Anônimo disse...


A TV educativa do RS que retransmitia o Roda Viva para o estado vai substituí-lo por um programa de culinária cubana.

Receita de miolos de oposicionista com "ajiaco". Uma beleza ! Vai dar uma audiência abaixo de zero.

Unknown disse...

Dizer que o alvo da entrevista é o episódio de Lula como ''Barba'' ou é preguiça para se informar ou é diminuir o impacto do que realmente é. O PT usa a máquina estatal para destruir a reputação de quem acha conveniente, fabrica dossiês falsos por encomenda, Tuma Jr diz ainda que sabe que que foi a turma do PT que matou o Celso Daniel, etc. Vai ler mais seu Braga!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/