Greve de ônibus e calor insuportável tornarão inviável o fim de semana em Porto Alegre

Os rodoviários realizam assembleia nesta quinta-feira e decidirão se farão ou não greve geral em Porto Alegre. Como patrões e empregados não se acertam por reajuste salarial, o mais provável é que todos os ônibus parem de circular amanhã mesmo. Os rodoviários já ofereceram várias demonstrações de força nas últimas semanas, inclusive com operações-tartaruga.

. Ao endurecer as negociações, os empresários de ônibus parecem dispostos a enfrentar a greve, até porque com isto se cacifarão para reajustes de preços das passagens, todos eles vetados pela prefeitura. 

6 comentários:

Anônimo disse...

E a sucata Trensurb sem ar-condicionado?

Anônimo disse...

NESSE FIM DE SEMANA O CALOR SE TERÁ IDO.

Surfista Prateado disse...

O que está havendo com o sinal da Guaíba no FM? A rádio não dá explicação alguma, e em qualquer aparelho de rádio o som está péssimo e o sinal horrível.

Anônimo disse...

TEVE UMA ÉPOCA EM QUE UNS BOIS CORNETAS ATÉ HOJE IDOLATRADOS POR ALGUNS MANDARAM RETIRAR OS BONDES, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO CAPITALISTA TEM BONDES, AQUI DAVA PREJUÍZO COMO TUDO QUE O GOVERNO SE METE A ADMINISTRAR, HOJE TERÍAMOS PASSAGEM A $ 1,50 E MUITA GENTE PULANDO ANTES DO COBRADOR PARA NÃO PAGAR, BONS TEMPOS.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Se culparem o PT pelo forte calor que assola o RS vão ter que culpar o OBAMA pelas fortes nevascas que assolam os EUA, com cancelamentos do Voos de avião, escolas, etc. Muito friu poralá.

Anônimo disse...

Não podemos culpar o pt p/ forte calor, mas sem dúvida podemos culpar a maioria dos integrante do pt, q eu mesma votei no passado, por corrupção ativa,pelos altos impostos,p/ altíssimo investimento na copa,sem dar condições mínimas de saúde, educação e segurança pública. Este deve ter contribuído p vaquinha do Genuíno.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/