Lewandowsky deixa João Paulo e Jefferson livres até a volta de Barbosa. "Não há urgência", disse o revisor do Mensalão.

O ministro substituto de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowsky, reafirmou hoje que não decretará as prisões do deputado petista João Paulo e de Roberto Jefferson (PTB), condenados por integrarem a organização criminosa do Mensalão.

. Lewandowsky alegou que o tema não é urgente.

. O precedente poderá livrar a cara de outros bandidos igualmente condenados com processos transitados em julgado, ajudando estupradores, pedófilos, assassinos e ladrões.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa hora para os estupradores, pedófilos, assassinos e ladrões fazerem uma visitinha a casa do ministro bondoso!

Anônimo disse...

Então tá liberado o rolezinho na mansão do tio Lewandowsky?

Anônimo disse...

Por estas e outras razões e até mesmo por questão de coerência, é necessário a alternância de poder na próxima eleição. Este aparelhamento do STF é uma afronta ao país, às instituições, às normas brasileira, ao povo brasileiro.
É necessário que o povo reaja a esta desordem que este partido (PT)lançou o Brasil.

Anônimo disse...

P'rá quê pressa?Até 2150 resolveremos esse assunto.

Anônimo disse...

A Ministra Carmem Lúcia também não fez, pq LewandowskY? O JB que se promoveu até agora em cima do Mensalão, que vá até o fim.

Anônimo disse...

JB apenas fez o seu trabalho, não há promoção para isto nos estatutos do STF.

A maledicência de PTISTA, as 18:55, é de sua natureza.

Anônimo disse...

Ministro do STF tem que ser escolhidos da mesma forma e critérios de outros tribunais: dentre magistrados de carreira, promotores e advogados. Alias, livres e de
Bons costumes!!


manrel disse...

Nem Carmen Lúcia, nem Lewandowsky querem por a mão na m3rd4 que o PT fez! Sobrou para o faxineiro JB, o único que pode atualmente limpar o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/