São Leopoldo aguarda sob tensão reportagem de domingo do Fantástico. Grizotti promete assombrar o RS.

O repórter investigativo da RBS, Giovani Grizotti, prometeu reportagem de grande repercussão estadual para domingo a noite no Fantástico. Como o jornalista esteve no ano passado e neste ano por vezes consecutivas em São Leopoldo, sempre à procura de mais elementos sobre a chamada Operação Cosa Nostra, que continua até hoje apurando malfeitorias no governo petista de Ary Vannazi, a cidade vive sob tensão política desde o anúncio.

. Grizotti notabilizou-se pelas seguidas reportagens de denúncias que fez para a RBS TV, mas desde que o grupo adotou seu novo Código de Ética, ele se dedicou a programas tradicionalistas. 

9 comentários:

Anônimo disse...

O fantástico irá mostrar um rato no moinho? Nenhuma novidade.

No vale dos sinos já sabia do sumiço de dinheiro dos sindicatos dos sapateiros nos primórdios do partido ptralha sindicalista ratazana, inicio dos ano 80.


Anônimo disse...

Duvido a RBS deixar colocar algo contra a antiga administração do PT.

Veículo chapa branca não faz fogo amigo.

Anônimo disse...

Grizzotti em programas tradicionalistas ???

Mas que papo é este Políbio ???

Vc poderia passar mais informações e detalhes ???

Anônimo disse...


Desde quando a RBS faz alguma Denúncia ( com D maiúsculo ).

É uma empresa de rabo preso com o governante de plantão de olho nas verbas publicitárias oficiais, a quem se vende por qualquer campanhazinha fulera.

A montanha vai parir um rato minúsculo como sempre.

Falta aquilo roxo para a RBS.
Eles sempre esperam as denúncias da Veja do final de semana para depois repercutir depois.

Anônimo disse...

Não entendo a preocupação dos Pts, afinal o nome déles é honestidade e quando alguma coisa sai do controle eles alegam que não sabiam.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Esse individuo foi processado quando secretario do Olívio.Foi prefeito de Sao Leopoldo e apesar de centenas de denuncias ao ministerio publico até hoje silencio total.Pode ser que agora que ele nao tem mais nenhum cargo publico aconteca alguma coisa.
Curiosamente queria ser o presidente dos petralhas no estado.Legitimo representante do partido

Anônimo disse...

Houve uma investigação policial acompanhado do MP. Surpresa vai ser o reporter descobrir mais coisa que a Policia.

Anônimo disse...

PT metido em falcatrua? Só pode ser piada... Quero só ver. Aliás, pago para ver as denúncias. Se saírem, claro, o que duvido muito. Seria excelente se viesse à tona para todo o Brasil saber o que é uma administração petista num município que arrecada o que São Leopoldo arrecada. Só vendo para crer.

Anônimo disse...

Tenho dois colegas de trabalho que moram em São Leopoldo. No dia seguinte das eleições, o comentário deles: Graças a Deus que nos vemos livres do PT.

Acho que o último anônimo deve ter bebido a mesma cachaça do Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/