Ministro do PDT critica governo Dilma: "Cada vez mais à direita"

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, participou ontem de evento do seu partido, o PDT, e foz duras críticas ao PT, legenda da presidente Dilma, e ao governo do qual faz parte. Aliado próximo do ex-ministro e presidente cio PDT, Carlos Lupi, ele foi alçado ao ministério em março no processo de reabilitação dos partidos defenestrados do governo no processo que ficou conhecido como “faxina” da presidente.

. Falando a parlamentares e dirigentes do PDT em um plenário na Câmara dos Deputados, o ministro afirmou que o PT não fez o que se esperava no governo federal. “O PT já foi revolucionário. Ganhou a eleição com um discurso revolucionário. Lula teve a oportunidade de fazer avançar e mudar o modelo econômico, mas não fez”, disse.

. As críticas estenderam-se ao governo atual. “O governo vai cada vez mais para a direita, assumindo posições de direita. Nós também temos de fazer um mea culpa de que não fizemos nada para levar para a esquerda. A presidente Dilma nunca sofreu as pressões da esquerda, isso por nossa própria incompetência”, afirmou.

9 comentários:

Surfista Prateado disse...

Imagina se REALMENTE estivesse indo para a direita!

Anônimo disse...

Hmmm...nah, ela nao esta cada vez mais a direita, ela e' a esquerda em carne e osso. vamos ver:
1. atentou contra a vida dos brasileiros a servico dos URSS.
2. Numca teve um emprego na vida.
3. Populista e incompetente, literalmente NAO SABE OQUE FAZ NEM PARA QUE LADO SE VIRA.
4. estatista ate' a medula.

100% porcaria de esquerda.

Luiz Vargas disse...

Por que então o 171 não pede para sair?
Estes aliado$ PeTralha$! Coerência entre o discurso e a prática não são o seu forte.

Anônimo disse...

Nem direita e nem esquerda, isto é somente proselitismo.

Dilma/Lula são mercantilistas.

Anônimo disse...

Em pleno Século 21 ainda tem político falando em Direita,Esquerda,Centro,Alto e Baixo.Me ajuda aí ô.O povo só quer ter emprego e infraestrutura para poder resolver seus problemas.O Governo só tem que se preocupar com políticas para Educação de qualidade, saúde de qualidade,Segurança e leis que protejam os trabalhadores e mais nada, o resto a gente se vira.

Anônimo disse...

Csualmente hoje que Dilma foi até Osório, terra dominada pelo PDT, para entregar mais um empreedimento o editor sai cim mais uma fofoca, querendo arrumar entriga entre Dilma e o PDT.

Anônimo disse...

Tchê, mas mais à esquerda do que está vai parar na antiga Albânia ou na coreia do norte. Aliás esse ministreco escremental poderia fazer uma temporada em cuba e parar de gastar o nosso dinheiro. Lá ele veria o que é bom pra tosse...

Anônimo disse...

Direita? Onde?



Para aqueles que tinham dúvidas se o PDT era comunista, espero que tenha, finalmente, caído a ficha!


CHEGA!
BASTA de esquerda!

DIREITA JÁ!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Estou com o anonimo das 18:13hrs.
Governo bom prioriza educação, saúde e segurança e deixa os órgãos de controle e regulação fiscalizando a iniciativa privada. O resto o povo faz sozinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/