Dilma, enfadonha, repete promessas que já fez várias vezes aos gaúchos

Repetindo pela enésima vez promessas que não cumpre, a presidente Dilma Rousseff voltou a garantir a construção da nova Ponte do Guaíba, que já tinha prometido na campanha de 2010, mais a ampliação das BRs 448, 392 e 116 e o metrô da cidade.

. Ela renovou as promessas não cumpridas há anos e anos durante entrevista coletiva a radialistas, na manhã desta sexta-feira, afirmou também que a inflação no país está sob controle.

No entanto, ao final da conversa com jornalistas, Dilma adotou tom de descontração. Ela lembrou momentos de quando era moradora de Porto Alegre e demonstrou satisfação em inaugurar a primeira linha do aeromóvel, o que deve ocorrer no sábado:
— Sou da época em que o monotrilho (aeromóvel) sempre esteve parado.

. Dilma Roussef visitou Osório na parte da manhã, onde inaugurou uma escola federal. Com ela estiveram o ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e o governador.

. Sábado, Dilma Rousseff fará visita guiada ao Aeromóvel, veículo de transporte de passageiros que ligará o aeroporto ao Trensurb. 

13 comentários:

Anônimo disse...

De tanto falar nestas obras já tem petista querendo marcar a data de inauguração.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

A entrevista que ouvi no rádio parecia conversa de compadres. Os jornalistas fazendo de conta que estavam dando um calor da presidente, e ela fazendo de conta que "matava a cobra e mostrava o pau".

Com esse tipo de jornalismo "calça frouxa", tudo o que conseguiram foi deixar a bola picando para que ela atochasse pela enézima vez sobre as obras que sequer estão no papel, além de reafirmar que o Brasil começou em 2003.

Anônimo disse...

vai ver a quantidade de babões ao lado dela...

Anônimo disse...

No Piratini o Rolando Lero
No Planalto a Rolanda Lera

Anônimo disse...

ai, ai...

Dilmaloka e a sua "dupla nacionalidade"...

sempre acendendo uma vela pra cada santo, Minas e RS...

ela nao lembrou também de quando era criança e ia ao Olimpico quando ele nem existia ainda?

pois eh, em Minas ela conseguiu essa façanha...

Anônimo disse...

O pior de tudo isso é que tem um monte de gente que acredita ...

Anônimo disse...

Eu vi, pela manhã, a movimentação dos jornalistas que queriam uma entrevista com a presidenta.
Eles queriam ouvir o que?
Esta senhora não tem o que dizer.
O aeromóvel, que ela lembra sempre parado, vai começar a andar pra onde?
Que eu saiba ele vai de lugar nenhum pra lugar algum.

Anônimo disse...

PT pode ser chamado de Partido da NASA.Só faz lançamento.Só que a Nasa lança e termina a missão e o PT lança e não sai do lugar.

Anônimo disse...

Tenho pena do André Machado. Parecia um puxa-sacos, daqueles tipo inocente e idiota fazendo perguntas tentando agradar a governANTA, só com perguntinhas facinhas e respondíveis, mas fazendo-se de "difícil"

Ivo Leo Hammes disse...

Ninguém lhe perguntou sobre o seu "Bazar 1,99"?

carla disse...

e, o cordao dos puxa sacos cada vez aumenta mais.. isto é para andre machado, rosane oliveira e cia.. vao criar vergonha na cara e feio ser puxa saco ficou ate nojento para um homem, rosane nada se admira outra asquerosa....

Anônimo disse...

Tem meia dúzia de chapas-branca que resolveram infernizar o trânsito na AV.Paulista/SP.Logo, Logo o povão desce do carro e põe essa cambada para correr, não vai demorar muito pois paciência tem limite.

Anônimo disse...

Caro Políbio: pelo que ouvi no rádio ela disse: " Hoje eu quero anunciar que dentro de alguns dias irei anunciar....". Ou seja: já estamos anunciando que anunciaremos.....Quando se diz que a futura ponte do Guaíba não tem projeto de engenharia concluido, muitos entortam o nariz, mas agora Ella (de Collor, Lulla) anuncia que será contratada a empresa que fará o projeto e a contrução pelo Regime Diferenciado de Contratação. Ai ai ai,.....Sobre a Medida Provisória de contratação de médicos, é bom lembrar que depois de 10anos e 7meses não fizeram nada, e como medida urgente emitem Medida Provisória, será que o STF aceitaria a tal de "urgência"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/