Ana Amélia irá este sábado a Pelotas para reunião com a regiãoSul do RS. Campanha esquenta no Estado.

A senadora Ana Amélia, PP, será a figura principal da reunião deste sábado que o ex-deputado Claudio Diaz articulou com todas as cidades da região Sul em Pelotas. O evento foi agendado  na Sociedade Recreativa 15 de Julho. Diaz, ex-presidente estadual do PSDB, receberá a senadora no aeroporto de Rio Grande, já que o de Pelotas não funciona. Ele migrou este ano para o PP. Ele é o novo presidente do Partido em Rio Grande. . Ana Amélia discutirá com lideranças estaduais e da região as melhores estratégias para a disputa do ano que vem pelo Piratini. Ela é candidata do PP.

5 comentários:

Unknown disse...

Vc viu, editor, que em 1987 a ALSTON ja declatava que PAGAVA PROPINA PARA O ROBSON MARINHO? E vc e a imprensa imparcial 'NAO SABIAM' de nada? Vcs sao bem parecidinhos com o Lula, ne? So "ficam" sabendo daquilo que interessa aos PATROES, de vcs, e aos amiguinhos logico. E ai, como vcs, jornaleios tapuias, sao IMPARCIAIS ATE O ULTIMO FIO DE CABELO, editam a noticia e publicam so aquilo que interessa ao CONTRATANTE. Vc, editor informado, poderia dizer aos asnos que bancam a farra, via impportos, quem e o Robason Marinho, ne? Assim, como ja disse em comentario outro, eles, os asnos, entenderao como e que a TUCANALHA arruma grana pra comprra imoveis nos Jardins.

Anônimo disse...

A Dra Ana Amélia vai levar consigo o Senador Cassado do PP, Ivo Cassol?

Anônimo disse...

essa velha dá um caldo, hem

Anônimo disse...

O Claudio Diaz pensa que levou os votos com ele, só pensa, mas não levou. PP é governo, e governo é PTralha, portanto perdeu meu voto!

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi, vai pastar no mato, OK?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/