Na ex-Borregaard, Tarso e Fortunati evitam cumprimentos e falas. Entenda o que houve por trás do distanciamento dos dois políticos.

São azedas as relações entre o governador Tarso Genro, PT, e o prefeito José Fortunati, PDT. Nesta quinta-feira, Tarso e Fortunati não se cumprimentaram e nem se falaram nas cerimônia de lançamento da pedra fundamental das obras de expansão da Celulose Riograndense, Guaíba.

. O prefeito José Fortunati não foi o único político no local que não quis chegar perto de Tarso, que no entanto, estava num dia particularmente faceiro.

.Há apenas duas semanas, em reunião do PDT, o prefeito fez um poderoso discurso contra as propostas de aliança entre o Partido e o PT para a reeleição de Tarso. José Fortunati foi duríssimo. A posição poderá levar o PDT a revisar sua decisão de apoiar Tarso, caso não tenha candidato próprio. O prefeito adotou esta posição depois que a bancada petista na Cãmara passou a fustigá-lo com enorme severidade. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas ainda tem uma pequena turma no PDT lambendo as botas dos petistas.
Está certo o Sr.Fortunati em mandar a petezada para o quinto dos inferno.

Anônimo disse...

É que Tarso é Prefeito de Porto Alegre e não de Guaiba, portanto, se foi em Guaiba foi de furão.

Anônimo disse...

Parece que o Prefeito Fogaça, digo, Fortunati estava no lugar errado na hora errada, afinal ele é Prefeito de Porto Alegre e não de Guaíba.

Anônimo disse...

ATRASO GENRO X OLÍVIO DUTRA

QUEM FOI PIOR E MAIS NOCIVO AO RIO GRANDE BOTOCUDO DO SUL???

Anônimo disse...

Resposta ao anonimo das 11:45: Antonio Brito, Yeda, Simon, Rigoto e Colares, pela ordem.

Anônimo disse...



O pior disparado é o bigodudo inútil, em seguida o Farso Genro.

Infelizmente vão ganhar pensão para o resto de suas inúteis vidas.
Que lei porca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/