Na ex-Borregaard, Tarso e Fortunati evitam cumprimentos e falas. Entenda o que houve por trás do distanciamento dos dois políticos.

São azedas as relações entre o governador Tarso Genro, PT, e o prefeito José Fortunati, PDT. Nesta quinta-feira, Tarso e Fortunati não se cumprimentaram e nem se falaram nas cerimônia de lançamento da pedra fundamental das obras de expansão da Celulose Riograndense, Guaíba.

. O prefeito José Fortunati não foi o único político no local que não quis chegar perto de Tarso, que no entanto, estava num dia particularmente faceiro.

.Há apenas duas semanas, em reunião do PDT, o prefeito fez um poderoso discurso contra as propostas de aliança entre o Partido e o PT para a reeleição de Tarso. José Fortunati foi duríssimo. A posição poderá levar o PDT a revisar sua decisão de apoiar Tarso, caso não tenha candidato próprio. O prefeito adotou esta posição depois que a bancada petista na Cãmara passou a fustigá-lo com enorme severidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que Fogaça, digo, Fortunati, prefeito de Porto Alegre estava fazendo em Guaiba.

Em Guaiba estava ocorrendo um evento envolvendo Guaiba e o governo do Estado.

Anônimo disse...

O mapa do Chile está magoadinho, kkkkkk!!!!

Marcelo disse...

esse anonimo das 19:17 é petista fanatico a la Sgarbi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/