Desconforto do PMDB faz Fortunati adiar posse do novo presidente da Procempa

O adiamento da posse do novo presidente da Procempa, Porto Alegre, Cristiano Candaten, PTB, não tem nada a ver com o Partido e nem a nomeação será alterada.

. O que existe é um conflito de interesses entre o PMDB e o prefeito José Fortunati, porque a lista quádrupla apresentada pelo Partido para a diretoria Técnica não foi aceita e isto causou desconforto no Partido. Nesta quinta-feira, as queixas peemedebistas serão ouvidas.

. Até que o impasse seja resolvido, fica tudo suspenso. CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir o comentário do editor sobre o assunto. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati não é bobo. Não pode depender do PMB, se não eles querem tomar conta, assim como querem fazer com Dilma.

Anônimo disse...

Não é o PMDB que está desconfortável aqui na Procempa e sim as "viúvas" do Zachia.

Anônimo disse...

Infelizmente, o prefeito tem enchido a Procempa de bachareis do direito, que não conhecem um ovo - ou um bit - de TI, isto aqui não é o Fórum Central. Trabalhamos com tecnologia e não com petições. Estamos parados, sem rumo.

Anônimo disse...

Há denúncia de gerente atuando aqui na Procempa sem curso superior. Vereador Mauro Pinheiro já tem o nome.

Anônimo disse...

Certo o Fortunati. Tem que ficar com um pé para traz com o PMDB.

Anônimo disse...

Que fase negra? tudo dá errado! conseguiram acabar com a Procempa!é por aí, é um órgão de tecnologia com pessoas capacitadas e não um Foro de petições.

Anônimo disse...

Certamente a atividade fim da Procempa é a tecnologia da informação e para tal os servidores da atividade fim devem ser dessa área indiscutivelmente.
Daí é preciso explicar por que tanta falcatrua nessa empresa?
Os próprios servidores devem ser os maiores interessados em esclarecer isto e dar um fim a práticas ilegais.
Do contrário vira mais um elefante branco.

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo do "elefante branco": nós realmente somos os maiores interessados em esclarecer tudo, tanto que estamos recolhendo provas para levar ao Prefeito, aos Vereadores, ao MP e ao Sindicato mais denúncias, pois somente trocaram as moscas, mas a m... ficou a mesma. Provas que mostram que as sindicâncias até agora pouco produziram, apenas amorcegaram, uma vez que tem servidor do quadro ameaçado de perder FG, tem fornecedores sendo mordidos (só libera o pagamento se), tem CC que não aparece e quando aparece passa resolvendo assunto particular ou do partido, tem CC que bate o ponto e sai para fazer política partidária, tem CC que gastou um monte com dentista e continua aqui, tem gerente que não tem curso superior há vários meses (queremos a devolução dos valores indevidamente recebidos), tem estágio para filho de parlamentar, tem CC que participa de reuniões e não sabe do que estamos falando, inclusive tem muitos interessados em tornar um elefante branco e privatizar a empresa. Com certeza tem tudo isto e muito mais que não conseguimos saber, pois os feudos partidários continuam guardo segredos, trabalhando a portas fechadas.

Anônimo disse...

parece que meus capacitados colegas de quadro da Procempa tem sérias razões para protestar.
Lá se instalou uma central de desvios monetários e de politicagem de quinta categoria.
No entanto, em vários setores da PMPA a coisa não é muito melhor. o político prevalece sobre o técnico.
Vide o caso do DMAE e Fepam, onde um projeto aprovado(PISA)foi modificado posteriormente, reduzindo a extensão de tubulação em mil metros, possibilitando com isso o retorno do esgoto cloacal para as zonas de captação.
Fortunati que viaje menos à Brasília e cuida de sua casa(Porto Alegre)

municipário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/