O adiamento da posse do novo presidente da Procempa,
Porto Alegre, Cristiano Candaten, PTB, não tem nada a ver com o Partido e nem a
nomeação será alterada.
. O que existe é um conflito de interesses entre o PMDB e
o prefeito José Fortunati, porque a lista quádrupla apresentada pelo Partido para
a diretoria Técnica não foi aceita e isto causou desconforto no Partido. Nesta
quinta-feira, as queixas peemedebistas serão ouvidas.
. Até que o impasse seja resolvido, fica tudo suspenso. CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir o comentário do editor sobre o assunto.
Fortunati não é bobo. Não pode depender do PMB, se não eles querem tomar conta, assim como querem fazer com Dilma.
ResponderExcluirNão é o PMDB que está desconfortável aqui na Procempa e sim as "viúvas" do Zachia.
ResponderExcluirInfelizmente, o prefeito tem enchido a Procempa de bachareis do direito, que não conhecem um ovo - ou um bit - de TI, isto aqui não é o Fórum Central. Trabalhamos com tecnologia e não com petições. Estamos parados, sem rumo.
ResponderExcluirHá denúncia de gerente atuando aqui na Procempa sem curso superior. Vereador Mauro Pinheiro já tem o nome.
ResponderExcluirCerto o Fortunati. Tem que ficar com um pé para traz com o PMDB.
ResponderExcluirQue fase negra? tudo dá errado! conseguiram acabar com a Procempa!é por aí, é um órgão de tecnologia com pessoas capacitadas e não um Foro de petições.
ResponderExcluirCertamente a atividade fim da Procempa é a tecnologia da informação e para tal os servidores da atividade fim devem ser dessa área indiscutivelmente.
ResponderExcluirDaí é preciso explicar por que tanta falcatrua nessa empresa?
Os próprios servidores devem ser os maiores interessados em esclarecer isto e dar um fim a práticas ilegais.
Do contrário vira mais um elefante branco.
Respondendo ao anônimo do "elefante branco": nós realmente somos os maiores interessados em esclarecer tudo, tanto que estamos recolhendo provas para levar ao Prefeito, aos Vereadores, ao MP e ao Sindicato mais denúncias, pois somente trocaram as moscas, mas a m... ficou a mesma. Provas que mostram que as sindicâncias até agora pouco produziram, apenas amorcegaram, uma vez que tem servidor do quadro ameaçado de perder FG, tem fornecedores sendo mordidos (só libera o pagamento se), tem CC que não aparece e quando aparece passa resolvendo assunto particular ou do partido, tem CC que bate o ponto e sai para fazer política partidária, tem CC que gastou um monte com dentista e continua aqui, tem gerente que não tem curso superior há vários meses (queremos a devolução dos valores indevidamente recebidos), tem estágio para filho de parlamentar, tem CC que participa de reuniões e não sabe do que estamos falando, inclusive tem muitos interessados em tornar um elefante branco e privatizar a empresa. Com certeza tem tudo isto e muito mais que não conseguimos saber, pois os feudos partidários continuam guardo segredos, trabalhando a portas fechadas.
ResponderExcluirparece que meus capacitados colegas de quadro da Procempa tem sérias razões para protestar.
ResponderExcluirLá se instalou uma central de desvios monetários e de politicagem de quinta categoria.
No entanto, em vários setores da PMPA a coisa não é muito melhor. o político prevalece sobre o técnico.
Vide o caso do DMAE e Fepam, onde um projeto aprovado(PISA)foi modificado posteriormente, reduzindo a extensão de tubulação em mil metros, possibilitando com isso o retorno do esgoto cloacal para as zonas de captação.
Fortunati que viaje menos à Brasília e cuida de sua casa(Porto Alegre)
municipário