Revelações cada vez mais escabrosas desvendam relações carnais de Cachoeira (Delta) com o PT

Faz cada vez mais água a manobra de Lula-Zé Dirceu, os chefes do Mensalão, que incentivam a criação da CPI da Corrupção (Carlinhos Cachoeira) na pretensão de confundir tudo e livrá-los do julgamento no Supremo Tribunal Federal.

. Os áudios e vídeos mais recentes sobre as relações corrompidas entre líderes do PT, o próprio Lula entre eles, e o sistema “empresarial”  forma por Carlinhos Cachoeira e Delta Construções, demonstram cada vez mais o inadiável início do julgamento no STF.

. No artigo do link a seguir, o jornalista Elio Gaspari revela que uma das estratégias petistas é constranger o próprio Judiciário (pelo menos 4 ministros do STF estariam nos grampos de Cachoeira). Vale a pena ler as revelações de Gaspari, sobretudo em relação aos ministros José Dias Toffoli e Ricardo Levandwsky.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Gaspari.

7 comentários:

Anônimo disse...

"...sobretudo em relação aos ministros José Dias Toffoli e Ricardo Levandwsky."

ahahahahaha...

novidade isso, nao?

fico so pensando depois que o Peluso e o Ayres Brito saírem como vai ficar aquele lugar...

o time de primeiríssima qualidade esta todo se aposentando...

da ate medo dos futuros julgamentos...

Anônimo disse...

Um ministro do STF tem que ser honesto e PARECER honesto.

Não consigo ver em Toffoli nenhum destas características. Talvez eu esteja precisando de óculos ?

Anônimo disse...

Logo, logo os 11(onze) ministros do STF, serão aliados da quadrilha do mensalão. E nóis brasileiros sifu(como diz o boca suja do 9dedos).

Anônimo disse...

Está chegando a hora do golpe militar e a responsabilidade é do STF.

Anônimo disse...

PODE ESTOURAR TUDO ANTES,POR OUTRO LADO.

PARA ITÁLIA É QUE LULA E TARSO NÃO FUGIRÃO!

A RATAIADA TÁ NERVOSA...

Anônimo disse...

A delta tem cntratos com 24 Estados da Federção, centenas de municípios e orgãos públicos, obviamente os contratos suspeitos são cs das administra~ções do PT.

Justiniano disse...

Esse de Gaspari é o próprio babaovo oficial do PT, acredita que engana os incautos. A CPI do Cachoeira vai virar um Niagara de tanta corrupção que virá a tona, e essa lama da cascata já está chafurdando muitos petralhas. Vai haver muitos jatinhos saindo do Brasil nos próximos dias, é só jogar a merda no ventilador que a debandada vai ser grande. Até a mafia italiana vai sumir daqui, pois são os que tocam essas obras superfatutradas do Cachoeira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/