Rigotto também será comentarista de Rádio

Na esteira do que resolveu fazer a ex-governadora Yeda Crusius, também o ex-governador Germano Rigotto será comentarista da Rádio ABC, Novo Hamburgo.

. A Rádio ABC é do poderoso grupo editorial Sinos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tão poderoso e tão imprestável ... como a RBS !

Não dão destaque às imundícies que o PT fez e continua fazendo em São Leopoldo, não alertam a população dos riscos de se dar ampla maioria ( o prefeito atual tem 11 dos 13 vereadores na mão ... ou no bolso, vai saber ) a um partido com o prontuário / folha corrida do PT ...

Como boa parte dos veículos de comunicação dessa grande bosta chamada RS, é uma mídia inútil e imprestável que se alinhou aos interesses partidários dos saqueadores da esquerda, pois a eles só interessam as verbas publicitárias oficiais, que um dia secarão, porque os cofres públicos vão quebrar ou a própria sociedade vai se encarregar de quebrar o estado, por falta de serviços públicos que correspondam aos seus impostos !

Anônimo disse...

QDO RIZOTO ASSUMIU O ESTADO, APÓS O ORRÍVIO DUTRA DEIXAR O ESTADO NA MAIOR MMMM, ELE QUIS DAR UMA DE LULINHA PAZ E AMOR, SONHANDO JÁ NO PRÓXIMO POSTO Q SERIA O DE SENADOR, E TOMOU BEM DIREITINHO NAQUELE LUGAR, CHEGANDO DAR MEIA DIVISÃO NO PMDB Q SE REUNIRAM EM CAPÃO DA CANOA PRA VER SE O LULINHA PAZ E AMOR TOMASSE UMA POSIÇÃO MAIS FIRME COM A RELAÇÃO AO ROMBO DEIXADO PELOS PETRALHAS. QUEM SABE O PRÓXIMO POSTO DELE SERÁ DE - CABISTA DE OLOFOTE DOS PETRALHAS?

Anônimo disse...

RIGOTTO NAO SABE O QUE FALA...
TALVEZ NEM SAIBA O QUE FEZ COMO GOVERNADOR...

Anônimo disse...

Germano Rigotto, o ex-governador puxa-saco do Lula, tendo espaços no rádio???
Pergunto: quem agüentará ouvi-lo, depois que ele se aliou com o Lula e o petismo???

O então governador Germano Rigotto (PMDB) serviu a dois senhores, desgraçando-o perante o eleitorado conservador, de direita e cristão (católico, protestante e evangélico)!

Parece-me que o Germano Rigotto ainda não entendeu porque sequer se ellegeu senador pelo RS, rs!Por favor, se alguém tiver contato com o Rigotto, digam a este POR QUE os seus ex-eleitores não o querem nem para cuidar dos seus cães!Grato!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/