Ana Amélia está surpresa com reação dos eleitores do PP do RS

A senadora Ana Amélia está surpresa com o volume de protestos de eleitores do PP contra sua tese de aliança com a comunista Manuela D’Ávila.

. O editor conversou com a senadora logo depois do jantar e ouviu dela o seguinte:

- Eu nunca disse que estou surpresa. Tive 400 mil votos em Porto Alegre, sei o que estou fazendo e não trabalho há muito tempo com prejuízos ideológicos do tempo da guerra fria. O RS precisa renovar suas lideranças.

49 comentários:

Anônimo disse...

Mas ela não tem mais de 2 neurônios ???

Surpresa por ingenuidade ou surpresa por achar que votaram nela apenas os gaúchos desmiolados, que não acompanham política, e que apesar de representar os interesses da RBS, deram à ela um voto DE DIREITA ???

Anônimo disse...

Esta senadora tem que entender que foi eleita por pessoas que a querem na oposição ao governo federal e estadual, mas de forma nenhuma fazendo coligação com uma pessoa que defende as ditaduras da Coréia do Norte e de Cuba, imaginar o contrário é um suicídio político. Espero que lotem a caixa de e-mail da senadora com o repúdio a sua ideia totalmente despropositada.

Anônimo disse...

A Senadora, a qual eu votei, deveria saber que gente que trabalha, ruralista produtivo, gente séria não vota em vagabundo comunista que só quer o atraso do Estado.

Cara Senadora, a Sra. está decepcionando quem a elegeu. Não queremos aliança com a esquerda-lha populista e raivoza.

Anônimo disse...

Certamente ela não é senadora graças aos mesmos eleitores de Manuela... Na próxima, este namoro será lembrado.

Anônimo disse...

Tolinha ! Acha o que, que todo mundo é trouxa ? Que todos eleitores são bovinos ? Ora, esse pessoal é muito cara de pau !

Anônimo disse...

Tolinha ! Acha o que, que todo mundo é trouxa ? Que todos eleitores são bovinos ? Ora, esse pessoal é muito cara de pau !

Anônimo disse...

Um pouco de ingenuidade da ana, pois o PCdoB não passa de uma sigla de aluguel do PT.
Colocar a manuela na prefeitura é dar meio RS ao PT de novo e queremos nos livrar do PT.

Anônimo disse...

surpresa?

esta se fazendo de tonta!

esta afinando, viu que os eleitores votaram nela querendo algo diferente, e não para se misturar nessa lama dos apoios politicos porcos disseminados pais afora pelo lulopetismo...

esta surpresa que os eleitores querem decência na politica?

Anônimo disse...

e anotem ai, se a tal "proposta" do possível futuro governo da comunista de shopping center vier com muitos cargos para o PP de Ana Amelia, a senadora deixara a "surpresa" de lado e aderira gostosamente a campanha da comunista que não leu nem o índice de paginas dos livros do velho Marx...

bom, ela agora ja sabe o que os eleitores querem...

foi eleita para fazer o que seus eleitores esperam que ela faça...

depois nao me venha com desculpas esfarrapadas...

Anônimo disse...

Votei na senadora acreditando que seriedade ainda seria possível, mas com esse apoio serei definitivamente sepultado como eleitor. Ainda bem que a partir desta eleição ninguém mais me obrigará a votar.
E aí, beleeeza Senadora?

Anônimo disse...

Essa senadora deveria ter sido eleita por um desses estados onde a ideologia não é mais nada. No RS ainda conta, pouco, mas conta e qdo a coisa é muito sem pé nem cabeça, como PP e PC do B juntos o eleitor daqui reage. O mesmo não se pode dizer de outros estados.

Anônimo disse...

estamos de SACO CHEIO de toda essa putaria na politica!

chega dessa merda!!!

só mesmo falando muito palavrão!

não aguento mais essas alianças vergonhosas e imundas de puro oportunismo politico canastrão!

queremos partidos definidos, gente em quem possamos depositar um voto certo...

esse desgracado do lulopetismo destruiu o pouco que restava de vergonha na cara da politica do pais...

o que se ve eh isso ai, políticos cagando e andando para o que o eleitor pensa, fazendo alianças imundas e impensáveis sem o menor constrangimento e depois se dizendo surpresos...

eles acham o que, que todos os eleitores sao da mesma laia que eles, que nao tem vergonha na cara nem compromisso com seus valores?

Anônimo disse...

Infelizmente,o Brasil está onde está, graças a falta de coerência ideologica de seus políticos. Elegemos Ana Amélia senadora, pelo perfil que ela apresentava no seu trabalho profissional na RBS. Pensávamos que ela era alguém de coragem, que não temeria jamais o patrulhamento ideológico das esquerdas, que se acham os "donos" do povo. Víamos nela uma lider não contaminada, nem contaminável pelos ranços políticos. Ela é culta,realizada profissionalmente, já famosa e admirada, portanto não teria porque seguir a cartilha das raposas para sobreviver na política. Era a candidata ideal para darmos um passo à frente na reconquista do poder no Estado. Mas, o que vemos, acabou seduzida pelo "canto da sereia" Manuela, a"bela" que encanta para matar seus seduzidos. É isso que vai acontecer com o PP do RS, o único segmento do partido, que ainda tem um pingo de ideologia e vergonha na cara. Vão dar asas para a cobrinha e vão ser mordidos por ela e, embora bonitinha, seu veneno é letal! Porque a senadora não se candidata a Prefeita de Porto Alegre, mesmo perdendo, seria mais digno e, na pior das hipóteses, elegeria um maior número de vereadores e fortaleceria o partido na capital.

Anônimo disse...

senadora, o mandato NÃO EH SEU!

eh dos seus eleitores!

nas próximas eleições vá pedir o voto daqueles comunistas filhos da...!!

e depois escreva um livro intitulado "Como Receber Milhões De Votos De Eleitores Decentes E Depois Joga-los Na Privada"...

Clóvis A. Cervi-Ijui/RS disse...

Senado Ana Amélia, surpresos estamos nós, que a colocamos no Senado da República para defender idéias condizentes com o partido que a elegeu e não para fazer parte desta 'catrefa' que domina a política neste mar de lama que se tornou o Brasil na última década. Por favor, Senadora, repense suas idéias e não se faça de tonta, demonstrando surpresa com a coisa mais natural que vem acontecendo: A REAÇÃO NEGATIVA DE SEUS ELEITORES.

Aquiles disse...

Ela só poderia estar surpresa se fosse uma idiota completa.

Anônimo disse...

Se o PP é vice do PT de Canoas, porque não pode apoiar a Manoela em Porto Alegre. Na politica tudo é possível. Certa época o PDT teve apoio do PP e todo mundo disse que não era possível, hoje o PP apoia o PDT na Prefeitura com cargos, inclusive o lider do governo a Camara dos Vereadores.

Nélio disse...

Ela nem sabe quem são seus eleitores ou porque votaram nela. Por isso digo e repito: Ana Amélia Lemos está sendo a maior decepção política dos últimos anos no RS. Ela tenta aplicar a lógica de Renan Calheiros/Sarney/Jucá e outros aqui no RS, demonstrando completo alienamento da realidade política do estado. A partir de agora, quem confiará nela? Se bobear, contamina seu partido. Quem viver, verá.

Mordaz disse...

Não tão surpresa como estão as pessoas que votaram nela pensando ser uma pessoa distinta. Quem iria imaginar que ela ira querer ser degrau para elevar uma comunista bonitinha de um partido corrupto. Agnelo Queiroz (PCdoB-DF), foi ministro dos Esportes pelo partido e deixou uma herança maldita. Seguido o comando do Ministério por Orlando Silva (PCdoB) de igual senda de mal-feitorias. Será que é a isto que Ana Amélia quer elevar ao poder em Porto Alegre? Levar o escorpião nas costas?

Anônimo disse...

Nunca mais votarei na sra. Ana Amelia. Ela demonstra ser igual aos outros políticos.

Oswaldo Camargo disse...

Coitada, se ela está surpresa o que dizer de seus eleitores, eu incluído ???
Fomos TRAÍDOS pela Sra. NUNCA mais terá meu voto, pode considerar-se banida e o seu partideco também...
Partido que se alia com ideologias retrógradas e ditatoriais não tem meu apreço.

Anônimo disse...

Com a Senadora Ana Amélia. A Meméia. Méia. Sempre.

Anônimo disse...

ela esta surpresa pelo fato de ter tantos eleitores decentes?

achou o que?, que eram todos picaretas e oportunistas?

essa foi boa...

ela merecia um eleitorado petista, que topa todo tipo de parada...

eh só O CHEFE tocar o berrante...

Anônimo disse...

A senadora fez tudo o que seus eleitores não queriam:dar espaço para esquerda corrupta e ladra, portanto não tem que ficar supresa.Ela perderá muitos eleitores principalmente os que sabem porque se faz oposição.Nunca mais senadora!

José Mario disse...

Ana Amélia, apesar da forte votação que obteve, imita aquele sujeito da história de bar, que embarcou na última parada e quer logo sentar à janela.
Vamos botar freios nessa senhora. Ela é senadora, muito bem. Mas é uma neófita. Como disseram aqui antes, chega dessas alianças espúrias, em que o resultado mais parece um monstro.

Anônimo disse...

Os eleitores que a elegeram, no Senadora Ana Amélia, autorizaram-na a apoiar o partido arqui-comunista da candidata esquerdóide?
A senhora se dispõe fazer uma enquete singela? Quem sabe o jornalista Políbio Braga abra um pequeno espaço no seu (dele)site para esse fim.
Aí, sim, a senhora verá o que é ser colocada no ostracismo político.
Se persistir nesta nefasta aventura, perderás, no mínimo, 14 votos da minha família. E é para sempre!
Seja inteligente e abandone esta idéia de PeTralha.
Jayme

Anônimo disse...

UM VELHO DITADO :

AMÉLIA Q ERA MULHER DE VERDADE.

ESTA JÁ ERA.

O Q DÁ EM NÃO CONSULTAR SEU ELEITORADO. VOTEI NELA COM TB FIZ CAMPANHA. MAS SÓ VOTAREI NUM VEREADOR, MESMO Q ESTE TENTE ME CONVENCER, NÃO MUDAREI MAIS MINHA POSIÇÃO. ELA CONSEGUIU POR MILHÕES DE VOTO FORA P/PRÓXIMA ELEIÇÕES. JÁ SOU COBRA FEITA.

Anônimo disse...

Esta noticia é uma grande mentira. Duvido0 que vc ouviu a Senadora. Cabe processo. Bom ,mais um para o Polibio Braga que esta a trabalho do PDT.

Anônimo disse...

Vou pensar antes de votar nela ou no PP novamente.

Anônimo disse...

Tô repetindo pela 6ª vez...: votei em ti Ana Amélia prá ver uma mulher representando o povo gaúcho, consegui em torno de mais 20 votos prá ti. Todos nós estamos decepcionados com a tua aliança com esse comunista do PcdoB. Deu prá ti, não te elegerás nem prá porteiro de cinema.

Anônimo disse...

Coitadinha da Ana Amélia, ela está surpresa.
E agora quem poderá salvá-la?
Vamos mandar o Chapulin Colorado.

Anônimo disse...

É muito dificil,para quem acompanha a política gaúcha e sempre votou em partidos com ideologia bem longe do marxismo, aceitar esta coligação!
A senadora deve avaliar não só a simpatia e os votos de Manuela, mas o discurso das suas lideranças radicais,como Cony,Carrion. Duvido que esses dois não votem em candidato petista num 2º turno pelas suas similitudes de ideais e pensamentos!
Ana Amélia quer trazer para o Rio Grande a detestável política de Brasília: onde não se faz oposição e todos esperam regalias do governo!

Anônimo disse...

A ANA AMÉLIA FEZ OS GAUCHOS DE IDIOTAS.

Anônimo disse...

COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, pergunto à sociopata senadora Ana Amélia Lemos (PP):

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), você está louca???Ou você não estudou acerca do legado macabro* da Esquerda???Tem mais: você não sabe que a ideologia de Esquerda é RADICALMENTE contra os valores de moral judaico-cristã e de princípios caríssimos a todos os ocidentais e cristãos???

Qual é o seu problema, senadora Ana Amélia Lemos (PP)???Será só analfabetismo histórico e analfabetismo moral e espiritual, por exemplo, as dificuldades ou deficiências presentes em você, razão pela qual encontra-se surpresa com a reação dos elitores do PP???

(Continua...)

Almirante Kirk

Anônimo disse...

(Continuação...)

A senadora Ana Amélia Lemos desgraçou-se perante o eleitorado conservador, cristão (católico, protestante e evangélico) e de direita do RS!

A política, agora senadora, Ana Amélia Lemos jamais terá novamente o meu voto!Enquanto os políticos do PP só pensam em cargos, os seus eventuais eleitores, com as exceções de praxe, norteiam-se por PRINCÍPIOS e por VALORES, entre outros aspectos tão caros a nós ocidentais e cristãos, algo infelizmente ignorado ou desprezado por essa gentinha progressista da estirpe de uma senadora como Ana Amélia Lemos, por exemplo, entre outros!

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), QUERO O MEU VOTO DE VOLTA!

(Continua...)


Almirante Kirk

Anônimo disse...

(Continuação...)

* Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites, PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related




Senadora Ana Amélia Lemos ( PP) , quero o meu voto de volta!

Ninguém ganha da Esquerda ( marxismo/socialismo/nazismo/comunismo) em termos de matanças, perseguições, assassinatos, escravidão, prisões, campos de extermínios, bárbaras torturas, fome, putaria, miséria e loucura, entre outras!

Finalizando, senadora Ana Amélia Lemos ( PP), ao apoiar ou querer o apoio de partidos comunistas, você está arcando com o ônus moral pelo extermínio de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes, vítimas do mais perverso, satânico, cruel, terrível, bárbaro, abominável, assassino, democida e genocida, entre outros epítetos, regime já concebido e posto em execução por indíviduos esquerdopatas, ou seja, por revolucionários, psicopatas, sociopatas etc inspirados por Satanás!

REITERO: quero o meu voto de volta, senadora Ana Amélia Lemos (PP)!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O PP pode ser vice e apoiar em ele quiser em todo lugar e fora dele, anonimo das 16:03!

Estamos indignados é com a Sra. Ana Amelia por se apresentar como alguém diferente de Maluf e outros politicos que estão apoiando os PTRALHAS.

Já basta uma farsante, Manuela que "parece mas não é". Cópia feminina do comportamento do pinguço.

Anônimo disse...

Ana AMelia que peça ao eleitorado do PCdoB pra fazer campanha e votar nela. Porque o meu voto e das pessoas que eu convenci em 2010, ela não terá mais.

Anônimo disse...

ANA AMÉLIA É TRAIDORA!!!!

JAMAIS VOTAREMOS NELA!!!!

Elias disse...

Mas a "nova liderança" está ai: Ameba Genro, no 1º turno( o povo do RS não é mais politizado) um cara que nunca fez nada pelo estado, a não ser encher o saco dos governos constituidos. Como esse povo acabou politicamente, pode fazer a sacanagem que quiser com os PCs todos. Comunismo com democracia? Só para idiotas, como ela.

Anônimo disse...

LOIRA BURRA É TOLINHA NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO.

Anônimo disse...

Vá fazer carreira no Irá !

Anônimo disse...

Menos mal que ela, bem como outros dinossauros esquerdopatas e/ou aliados dos comunas, já está em idade provecta!O tempo propiciará novas lideranças, seja via ostracismo político de pessoas que traem os votos de seus eleitores, seja via o inevitável fim - destino de todo ser vivente...

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), sinto-me traído por você, pois, como conservador, cristão (católico) e de direita, JAMAIS esperava esta sua punhalada nas costas dos eleitores conservadores, de direita, os quais votaram em você porque são anticomunistas;logo, pessoas normais, pessoas de bem, não eleitores desmiolados como você imaginava que fossem!

É auto-evidente que a senadora Ana Amélia Lemos (PP) é uma ignorante sobre o que é e representa a ideologia de Esquerda ( marxismo/socialismo/comunismo,nazismo/gramscismo/feminismo/abortismo/ mente revolucionária/história do movimento revolucionário etc.), do contrário saberia que os comunistas fazem planos para 30, 50, 80... 100 anos, ou seja, até o dia em que desgraça das desgraças, consigam instaurar novamente o mais democida, genocida, assassino, perverso,terrível e satânico, entre outros epítetos, regime totalitário já concebido por mentes mancomunadas com o Senhor das Trevas, Satã!

Dizer mais o quê???

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), QUERO O MEU VOTO DE VOLTA!


Almirante Kirk

Auber Lopes de Almeida disse...

Senadora Ana Amélia Lemos, não posso conceber que a senhora, que teve meu voto por sempre ter sido uma pessoa digna, possa estar pensando unicamente em seu próprio bem, induzindo seu partido a apoiar uma menina inexperiente à prefeitura de Porto Alegre em troca de, daqui a dois anos, ter o apoio dela para viabilizar seu desejo em ser governadora!

O destino de Porto Alegre e de seus habitantes não pode ser moeda de troca para que a senhora alimente sua vaidade! Pense grande, senadora! Aja com hombridade! Não mire apenas seus projetos pessoais! Isto é uma atitude de gente pequena, não compatível com sua biografia! Não caia na vala comum dos políticos medíocres! E não me faça arrepender-me de ter ajudado a elegê-la!

Anônimo disse...

A ARMAÇÃO DOS PETRALHAS, PSOL, PC DO B, E OUTROS TANTOS BRAÇOS SINDICAIS DO PT, DERRUBARAM A GOVERNADORA YEDA, SÓ NA BASE DA CALÚNIA E INJUSTIÇA. SERÁ Q ANA AMÉLIA ESTÁ ESQUECIDA DISTO?

Anônimo disse...

Eu sou do PP e não faço campanha para essa senhora nem a pau. Acho inclusive que o Conselho de Ética do PP/RS deveria julgá-la e expulsá-la por utilizar o partido para fisiologismo, se lixando para os seus princípios e idéias que NEGAM as ideologias de esquerda.
Eu prefiro a honra do meu partido do que um cargo de senadora para ser usado para este tipo de vergonha!

Anônimo disse...

Quando terminar seu mandato será que a emissora que a empregava vai renovar seu contrato?Não acredito nem em sua balelas de opinião econômica.Acho que ela não lê jornais.

Anônimo disse...

Pelo menos vai ficar com a aposentadoria do Senado, como lembrança da carreira política.

Cargo eletivo ?

J A M A I S !

Ana Terra disse...

Ela pode ser atriz, engana muito bem. Pena que agora a gente sabe que é loira de um único neurônio e começar carreira de atriz na 4ª idade não é facil. Será que é porque ficou viúva recentemente que sua "raiva comunista" aflorou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/