Eis a sentença final que condenou os mentirosos que caluniaram Yeda Crusius

Apenas 48 horas depois que encontrou o cadáver que buscava para emparedar o governo Yeda Crusius, a ponta de lança que o Eixo do Mal usou para empreender missões políticas suicidas, o PSOL, já estava a postos de novo para tirar o máximo proveito da morte do ex-representante do Piratini em Brasília, Marcelo Cavalcante.

. Foi por isto que a então deputada Luciana Genro, seu ex-marido, Roberto Robaiana, e o vereador Pedro Ruas, reuniram a imprensa no dia 19 de fevereiro de 2009, para enunciar uma saraivada de acusações e denúncias, sem apresentar qualquer prova. Uma das acusações foi sobre o uso de caixa 2 pela campanha de Yeda. Neste caso, Luciana, Ruas e Robaiana teriam visto um vídeo com “imagens claras como filme de cinema”, no dizer da deputada do PSOL, no qual o dr. Busnello aparecia entregando R$ 100 mil para o ex-secretário Aod Cunha. As audiências demonstraram que o vídeo não existia e que era tudo mentira. O lobista Lair Ferst, que teria gravado tudo, negou-se a depor, enquanto que Paulo Feijó, que teria a posse dos CDs, negou o que Luciana, Robaiana e Ruas disseram ter visto. E isto que todos foram aliados na mesma trama do Eixo do Mal.

. O que disseram na acanhada e desleixada sede do PSOL na rua da República, causou comoção estadual, desdobrou-se em outra série de acusações e denúncias com o mesmo diapasão, e resultou num pedido de impeachment, na CPI do PT e no assassinato da reputação do governo Yeda Crusius. O beneficiado foi o pai de Luciana e ex-sogro de Robaina, Tarso Genro, que se elegeu sobre a abatida Yeda.

. Pois nesta quarta-feira o editor revela o inteiro teor da sentença proferida pela juíza Zaffari Lacerda, da 2ª. Vara Civel, que disse que era tudo mentira e que os três dirigentes do PSOL não passam de mentirosos, o que já vinha dizendo o editor há três anos. Em linguagem menos direta, eis o que sentenciou a juíza:
- Como se vê, no ato da divulgação das informações pelos demandados, não havia certeza alguma acerca do conteúdo dos envelopes entregue, e nem tampouco em que circunstâncias as imagens foram gravadas, já que admito pelo próprio depoente que o vídeo teria sido editado (...) Ao tornarem públicas informações infundadas, as quais não embasadas em qualquer adminículo de prova da sua veracidade, os demandados agi5ram com imprudência, imperícia e negligência.

- Robaina e o PSOL foram condenados a pagar R$ 30 mil cada um para o empresário Humberto Busnello, enquanto que Luciana e Ruas, refugiados inaceitavelmente no instituto da imunidade parlamentar, escaparam da punição, mas não da condenação pelas mentiras que cometeram. Outros processos (criminal, da parte de Busnello; cível, da parte de Aod Cunha) esperam pelos réus em outras varas judiciais. 

CLIQUE AQUI para ler as 25 laudas da sentença. Busnello recorrerá para que os caluniadores paguem mais e paguem como devem pelas mentiras. Robaiana e o PSOL também recorrerão, mas não escaparão do braço implacável da lei e da Justiça.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

9 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que essa legendinha ordinária e embusteira ainda vai continuar recebendo verbas do fundo eleitoral, vai poder continuar lançando candidatos, enfim, não haverá nenhuma punição aos bandoleiros vigaristas ...

Que lástima !

GEISEL disse...

CADEIA NESTA GENTALHA !!!

DE PREFERÊNCIA, NO PRESÍDIO CENTRAL !!

SÓ ASSIM O ATRA$O GENRO PODE SE INTERESSAR POR ARRUMAR AQUELA GIGANTESCA LATRINA HUMANA, SE SEUS ELEITORES ESTIVEREM LÁ DENTRO.

ALIÁS, ATÉ CREIO QUE JÁ ESTEJAM MESMO...

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Infelizmente o caso do Marcelo não ganhou a repercussão e a notoriedade que deveria merecer da grande mídia brasileira, mas confesso que ainda dá tempo! Quando questões políticas se misturam a determinados interesses políticos o tempo é o senhor da razão... Polícia Civil do DF, Ministério Público do DF, parlamentares gaúchos e brasilienses e a grande imprensa gaúcha e brasiliense preferiram e adotaram o silêncio principalmente após o farsante e covarde desfecho de suicídio.

Se, de repente, um bravo jornalista da grande imprensa ainda quiser colaborar com a minha família para que a Justiça seja feita, não restará outra opção aos que covardemente se silenciaram de alguma forma e terão que se manifestar a respeito do farsante e vergonhoso desfecho de suicídio! Por que nunca quiseram nos ouvir? Será que alguém realmente acreditou no farsante desfecho? Por que a delegada e o promotor responsáveis pelo caso ignoraram o que a minha família sempre afirmou, ou seja, que Marcelo foi assassinado?

Ficaria muito grato se pudesse continuar contando com a sua ajuda, Políbio. Ter certeza de que meu irmão foi vítima de um premeditado, orquestrado e covarde assassinato nossa família e os verdadeiros amigos do Marcelo já temos.

Acho que o povo brasileiro deveria ter o direito de conhecer o caso Marcelo e da tamanha crueldade que certas pessoas são capazes de fazer quando a “política suja” fala mais alto e não se importam com vidas alheias que são covardemente ceifadas.

Será que casos como o do meu irmão, do Celso Daniel, do Toninho do PT e muitos outros nunca deixarão de existir no Brasil?

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Anônimo disse...

cadeia que eh bom, nada...

eita, eterno Bananão mesmo...

Henry Lemes disse...

Mas e estes embusteiros permanecem livres leves e soltos ?????
Deveriam é perder seus direitos políticos(afinal de contas, mentir é crime) e serem presos exemplarmente !!!

Anônimo disse...

OS PT, PSOL, PC DO B E OUTROS TERÃO MUITO Q PAGAR PELA ROUBALHEIRA E BANDIDAGEM SEMEADAS NESTE PAÍS. O POVO JÁ ESTÁ TRANSBORDANDO. NÃO TEM UM LUGAR POR ONDE ANDO E É SÓ DIZER UM POUQUINHO DESTA PODRIDÃO, Q AS MANIFESTAÇÕES CHEGAM, E ALGUMAS COM NOVIDADES LOCAIS, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR.

Anônimo disse...

Essa tática é bem típica dos Porcos Terroristas(pt), lembram da revolução dos bichos...G.Orwell...??

Anônimo disse...

QUALQUER VALOR É POUCO,POIS COM AS CALÚNIAS E MENTIRAS CONSEGUIRAM O GOVERNO DO ESTADO.

PODEM MANIPULAR QUANTIAS IMENSAS, O PAGAMENTO NADA REPRESENTA.

PARA QUEM PERCEBE, A INDIGNAÇÃO É GIGANTE.

ESTÃO "EM GOVERNO" DANDO RISADAS JUNTO COM BATISTI,TRUTA,LULA, E TALVEZ TRAMANDO PARA APAGAREM CACHOEIRA...

COM CELSO DANIEL DEU CERTO!

Anônimo disse...

Até onde foi noticiado a Policia Civil do DF nada descobriu sobre a morte de Marcelo que licasse a morte com o PT, na época o Governador éra o Arruda, ex-Senador do PSDB. No caso Celso Daniel o Governador também era do PSDB e a Policia Civil local não lincou o PT com a Morte do Prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/