Ajuris e OAB criam um problemão para Tarso no caso do Presídio Central

Foi agendada para esta quinta-feira a vistoria que fará o presidente da OAB ao Presídio Central, o pior do gênero no Brasil. Claudio Lamacchia tem o apoio do Cremers, Crea e Ajuris.

. A Ajuris e a própria OAB pensam representar contra o governo gaúcho na Corte Internacional de Direitos Humanos, na Costa Rica.

. A ameaça abre um flanco político escabroso para o governador Tarso Genro. Seria o pior dos mundos para o governador do PT.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que mandar este Tarso pro central.

Ele está destruindo o Estado, com seus aparelhamentos de autarquias, criação de cargos e CCs, dentre outras medidas stalinistas.

Anônimo disse...

E ele era ministro da Justiça, sabe da chave do cofre para obter as verbas federais para construir todos presidos necessários ao estado, ou ao menos dizia que sabia e que conseguiria com o alinhamento da estrelas. Mas já se viu, foi tudo mentira. Um verdadeiro estelionato eleitoral.

Anônimo disse...

A saída digna seria a renuncia ! Mentiu, enganou, a máscara caiu. Renúncia já !

Mordaz disse...

Deveriam estar antes pensando seriamente na solução do problema do que fazer politicagem. Sem denunciar dentro do Brasil, é apenas delinqüência esta ameaça de denunciar na Corte Internacional.

Anônimo disse...

meu povo! Tar$o só pensa no que vai levar como ex governador (pensão vitalícia) A esposa dele(médica) já se aposentou, agora só falta ele colocar a mão na grana. Trabalhar? Isso é coisa pra trouxas do setor privado que tem a obrigação de gerar riqueza, correr riscos e aposentar-se na miséria. Quanto tempo ainda levarão para entender o óbvio.
Jane

Anônimo disse...

Pessoal, o que os fazem pensar que Tar$so veio para o RS para trabalhar em prol dos gaúchos? O cara é malandro e tudo o que quer é 'status', viajar para Cuba, gastar o rico dinheirinho dos cofres públicos e garantir a pensão vitalícia. Onde estão os deputados que ainda não tomaram providência para acabar com esse absurdo da pensão. Quando isso ocorrer TALVEZ, somente talvez, tenhamos candidatos um pouco mais sérios e comprometidos com resultados POSITIVOS.

Justiniano disse...

Nesse momento se calam os defensores dos direitos humanos, tal qual Cuba (cadê a Maria do Rosário, ondes estás que não nos respondes!!!), aqui não se cobra dos governantes petralhas, porque mostram as mazelas das senzalas, porque presídio é o termo menos apropriado neste caso.
Yeda quis fazer um predídio novo, mas o talibã gaudério da bossoroca, não deixaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/