Único nome já registrado como candidato a candidato a vice do PMDB na chapa do prefeito José Fortunati, o secretário Adjunto do Trabalho, Roni Marques, admitiu nesta quarta-feira ao editor que retirará seu nome da disputa, caso seja apresentada a candidatura do ex-deputado Ibsen Pinheiro.
. O que disse Roni Marques, que já foi presidente da Banrisul Processamento de Dados:
- Em qualquer outro caso, disputarei a indicação do Partido.
5 comentários:
Quem ser roni?
Caro Colorado como eu . por certo não és do PMDBpois se fosse me conheceria.
Com muita humildade fomos diretor do Banrisul, Procergs, Secretário Adjunto da gestão e agora estamos na Secretaria do trabalho, e temos um trabalho focado na area de gestão e processo, e por termos menos exposição na midia talvez por isto nao me conheças tanto mas temos idéias e processos e história partidaria que entendemos são as adequadas para o cargo que postulamos. forte abraço Roni
Se ele é secretário, já não deveria ter se desincompatibilizado?
É SEBASTIÃO MELO,
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS E COM TODA A CERTEZA QUE VIVÍ DENTRO DA CÃMARA DE VEREADORES DE POA/RS, POR QUASE 15 ANOS. JÁ CONHECIA IBSEM PELA TV. MAS CONVIVÍ COM OS DOIS NA CÂMARA. IBSEM NA SUA PASSAGEM PELA CÂMARA,SE QUER VÍ ELE SOLICITAR ALGUMA BENFEITORIA PARA AS COMUNIDADES, ALÉM DE TER UM REIZINHO NA BARRIGA. QUEM ESTÁ LÁ SABEM BEM DO QUE ESTOU FALANDO. MELO SEMPRE GUERREIRO, COERENTE E CONHECIMENTO PROFUNDO DA SITUAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA. E NEM SOU DE SEU PARTIDO, MAS PROCURO EXPRESSAR A VERDADE Q VIVÍ.
A desimcompatibilização para disputar a Vice não é agora, agora era foi só para disputar para vereador.
Abraço Roni
Postar um comentário