Veja como foi a saída de Trump, esta manhã. Ele não transmitirá o cargo. Joe Biden assumirá as 12h.

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Dizem os entendidos que, no cérebro humano, o lado da inteligência é oposto ao lado da esperteza, elas não se comunicam. Considerando que na esquerda o lado da inteligência já nasce lesado, vamos ver quantos minutos são nescessarios para o lado da esperteza começar a gritar “herança maldiiiitaaa!”

Anônimo disse...

Por três anos os Estados Unidos conheceram a verdadeira prosperidade, tudo o que a China não queria, não suportava. Mas valeu, Trump, valeu mesmo. Até daqui a quatro anos...

Anônimo disse...

GO TRUMP TO SHIT...


EMBREVE VAI TER COMPANHIA DO BOLSONERUS INFECTUS...

Anônimo disse...

Depois de ENJAULAR CRIANÇAS, cujas imagens correram o Mundo, Trump sairá no lucro se não for ele próprio, enjaulado!!!

Anônimo disse...

certissimo...

transmitir o cargo para um farsante é o mesmo que reconhecer eleições via Correio, uma bizarrice eleitoral estrelada pela tal maior democracia do mundo...

Depois de 235 anos, os EUA fudeu-se ! Vai ser bom para o Bolsonaro que, diante da desgraceira que lá vai ocorrer, terá aqui as desculpas para tomar as medidas corretas aqui no Brasil contra os traidores comunistas daqui do Brasil ! disse...

Que vergonha para os EUA ! Algo inimaginável terminou por ocorrer, com o país completamente tomado pelo comunismo e, ainda, pelos muçulmanos desde Obama e agora pela Kamala, ou seja, os pequeninos amarelos junto com os curtidos muçulmanos fizeram barba, cabelo e bigode e, portanto, já dá para se imaginar como deve estar se sentindo a parte do povo digna, democrata e honesta desse desse país, independente em 1786, 13 anos antes da Tomada da Bastilha na França, em 1789 e, agora, vergonhosamente, totalmente arreganhado e desmoralizado perante pequeninos chineses e terroristas muçulmanos ! Pode-se ter como certo, pois, de 4 anos de só desgraças para o povo americano.

Depois de 235 anos, os EUA fudeu-se ! Vai ser bom para o Bolsonaro que, diante da desgraceira que lá vai ocorrer, terá aqui as desculpas para tomar as medidas corretas aqui no Brasil contra os traidores comunistas daqui do Brasil !

Anônimo disse...

O Trump saiu maior do que entrou. Fez um discurso respeitoso, mostrando ao mundo que, mesmo sendo roubado nas urnas fraudadas, acredita na paz e na união
de seu País!!!

Anônimo disse...

Atitude que, além de arrogante e deselegante, indica covardia por parte do ex-presidente.

Anônimo disse...

Tchau querida!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Trump saiu pela portas dos fundos, pior presidente dos estados unidos de toda história.

Anônimo disse...

Porque ele iria passar o cargo para seus perseguidores desde mesmo antes das eleiçoes na era Obama?Os demoniocratas infernizaram a vida do homem,o foicebook e outros se acham no direito de censurar o Presidente do País,mas o Antifas e BLM destilam odio e eles nao sao censurados.Trump nao promoveu nenhuma guerra ao contrario de outros presidentes.Se nao tivesse havido roubo ,os demoniocratas nao impediriam a verificaçao das denuncias.

O Brasil não merece ainda isso ! Puta que pariu ! disse...

Na CBN, quem estava vibrando, todos molhadinhos, foi a Dilma e o Dilmo do jornalismo brasileiro, a Míriam Leitão e o Sardenberg !

G.M disse...

Impressionante como o pessoal de esquerda no Brasil (e uma parte da direita), não conseguem entender que o Biden não é de esquerda, Biden é LIBERAL GLOBALISTA. Essa turma primeiro vai calar os liberais conservadores e após isso vão calar o povo da esquerda tradicional.

Será que é tão difícil enxergar o óbvio? a esquerda cega só sabe falar bozo bozo bozo 24/7, parece que amam esse cara e fecham os olhos para todo o resto.

Anônimo disse...



Claro que ele não transmitiria o cargo ao Joe Biden, senão ele seria considerado cúmplice da traição.


Anônimo disse...

Quem separou os pais dos filhos de imigrantes foi o Obama!!

ZAPELINO B disse...

Saiu com o rabo entre as pernas, o CANALHA!
O vice sim, é um homem de respeito: prestigiou a posse do presidente eleito!
Os ex presidentes, o republicano Busch e os democratas Clinton e Obama, também estavam lá.
Esse vagabundo do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo que vá agora pagar suas contas e dívidas com o Fisco e o IR. Só para o Deutsch Bank alemão ele deve a bagatela de 300 milhões de euros e para os bancos americanos, muito mais!!!
A seguir vai ser impichado e depois, preso - igual ao Jair Cornobrocha aqui in Brazil!

Anônimo disse...

Caiam na real. Trump já era, fez muita bobagem. E Bolsonaro, pro bem do Brasil, tá indo no mesmo caminho. Abram o olho, fanáticos. Já cansou!

Anônimo disse...

Trump, melhor Presidente dos Estados Unidos. Vem agora a época dos coitadinhos. Aguardem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/