Copom mantém taxa básica de juros em 2% ao ano

 Ao final da sua reunião de dois dias, o Copom acaba de anunciar a manutenção da taxa básica de juros em 2% ao ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Problema é que o sistema bancário brasileiro atocha 8-9% ao mês de qualquer maneira. Ai o país nao cresce e os rentistas esquerdistas adoram.

Anônimo disse...

Nós, OS RENTISTAS DESTE PAÍS, precisamos nos unir e DERRUBAR Bolsonaro, que está CONFISCANDO nosso dinheiro, ao remunerar nossas aplicações com essa ridícula Selic de 2%, quando a inflação está em 5%aa. Essa situação não pode continuar, pois só no ano passado fomos CONFISCADOS em mais de 100 BILHÕES de reais, sendo que este ano o CONFISCO de Bolsonaro chegará a quase 200 BILHÕES!!! Onde esse cara quer chegar ao tomar nossas aplicações financeiras? No Socialismo? SAUDADES DO PT!!!!!!

Eduardo disse...

VCS FICARAM 16 ANOS E NÃO CRIARAM UMA POLITICA FINANCEIRA E O TESPONSAVEL É BOLSONARO....SO BURRO INVESTE EM POUPANÇA....INVESTIDOR DE POUPANÇA TEM NO MÁXIMO 3 MIL REAIS, EMPRESTA 50 REAIS PARA RECEBER 60 REAIS PARA FAMILIA...PRIMOS...TIOS...AMIGOS...ETC.
EMPRESTA POUCO, RECEBERÁ COM CERTEZA E NO FINAL DO ANO TEM MAIS QUE POUPANÇA......DA PROXIMA DESENHO PRA TI JUMENTO

Anônimo disse...

Não venha tergiversar, Eduardo! Teu líder está Confiscando o dinheiro dos Aplicadores e o objetivo é pagar bolsas, para garantir a reeleição!
Respeite o PT, que recompôs os salários defasados dos funcionários públicos federais e, de quebra, mantinha a Selic em patamar favorável (saudades dos 14,25% do tempo da Presidenta Dilma!)! Aí vem esse Bolsonaro, Socialista insensível, garfar nossos ganhos! Tem que impichar o mais rápido possível!!

Anônimo disse...

Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar seu vagabundo

Anônimo disse...

Com o real atacado por todos os lados, BC permanece na política suicida do juro baixo. Inflação é generalizada, depreciação diante de outras moedas, e o coitado que ainda encontra o que poupar tecebe 1,40 contra 5% de inflação ao ano. Inábil, o governo joga o Brasil na estagflação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/