No link desta nota, você pode saber tudo sobre a posse, hoje, de Joe Biden. Em tempo real.

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente eleita, Kamala Harris, tomam posse nesta qurta-feira em frente ao Capitólio, sede do Congresso norte-americano. 

O evento começará às 12h, no horário de Brasília (10h na Costa Leste dos EUA).

CLIQUE AQUI para examinar tudo sobre a posse de hoje e a respeito dos primeiros atos de Joe Biden. O link está plugado no site do jornal The Washington Post. Use o tradutor automático para ler. A tradução produz algumas pequenas incorreções, mas isto não prejudica o entendimento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Segundo pior presidente Mundial se despede hj. O 1º lugar de pior presidente ngm tira do bozo!

Anônimo disse...

Vamos começar... primeiro vamos exaltar a alegria de ditaduras como China, Irã e Coreia do Norte. Será que é assim tão bom para o resto do mundo a alegria dessa parte do mundo? A conferir.
Segundo ponto: #fechatudobiden
Ele não criticou Trump porque manteve aberto o que pode, enquanto pode? Então está na hora de fechar.
Hoje mesmo deve dobrar o valor da hora trabalhada. Promessa de campanha, Biden, e promessa se cumpre. Ah, mas vai quebrar as pequenas empresas e parte das médias também! É! Vai sim, mas Biden foi eleito com essa promessa, ele não pode desagradar seu eleitorado. Bom, sempre pode aumentar os impostos para compensar a queda de arrecadação. Sim, pode.
Eita que vai ficar divertido...acendem-se as luzes, abrem-se as cortinas, o circo está armado. Som na caixa, maestro.

Anônimo disse...

QUE LINK É ESSE???
leva ao próprio blog do editor...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pô Políbio dando cobertura a um totalitário, amoral, censurador dos cidadãos e ao mesmo tempo libertário dos criminosos?

Anônimo disse...

Eu não quero saber nada desse pilaantra, pedófilo trapaceiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/