Isabela, mansa, tomou posse como reitora da Universidade Federal de Pelotas, Ufpel

O deputado Bibo Nunes esteve presente ao ato e ficou bem impressionado com a serenidade, elegância, juventude e beleza da nova reitora, características quase nunca marcantes em lideranças esquerdopatas.

A professora Isabela Andrade tomou posse, hoje, como reitora da Universidade Federal de Pelotas.

E sem estresse, até porque o ex-reitor Pedro Hallal não foi convidado para o ato.

Foi em Brasília.

A reitora foi nomeada por Bolsonaro.

A posse foi presidida pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Na sexta-feira, acontecerá a transmissão de cargo em Pelotas.

22 comentários:

CAP CAVERNA disse...

Que Deus ajude a nova reitora, a fazer uma limpa na UFPEL, e consiga desinfetar a Universidade, das pestes comunistas e fascistas, que estão lá há muitos anos. Nessa limpeza, devem ser incluídos todos que são zumbis sem cérebro, falsos alunos que já estão jubilados(parasitas a serviço do mal), professores que não só ensinam ideologias comunistas, enfim, tudo e todos que são considerados vermes!

Anônimo disse...

Será a rainha da Inglaterra.

Deco disse...

Vou aguardar essa transmissão de cargo para ver pra que lado a balança vai pender.
A reitora está bem a vontade para trabalhar pela UFPel. Sem nenhuma pressões por parte do MEC. No entanto se demonstrar incapacidade administeativa ou que é uma panaca com certeza será defenestrada mais cedo do que possa imaginar.

Anônimo disse...


O ex-reitor não quis provar um santo remédio quando se age fora da lei: polícia, algema e camburão.

Anônimo disse...

TCHAL HALLAL !

Anônimo disse...

O quê lhe dá a ideia de que ela não faz parte do grupelho de canalhas que lá estavam? Não se iluda, são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Esquerdopata falando...

Anônimo disse...

É uma pessoa madura, preparada é até pode fazer uma boa gestão ... desde que rompa IMEDIATAMENTE com os trogloditas que se apossaram da sua biografia para conquistar os votos com os quais pretendiam continuar mamando na teta saborosa.
Se buscar espaço entre as correntes que foram silenciadas pela opressão dos "diferentes" pode até se dar bem; mas se insistir em ser subserviente aos delirantes (como chegou a anunciar) não terá futuro.

Anônimo disse...

O ex-reitor tem de ser demitido, a bem do serviço público!

Anônimo disse...



Melhor assim, resolveram acatar a lei?

Anônimo disse...

Espero que não tenha faltado ao Bibo Nunes uma adjetivação à Reitora : Falsidade !

Anônimo disse...

Ela será uma figura decorativa. Quem vai definir as ações administrativas é o "coletivo do piçol" que infectou a cúpula desta universidade que já teve seus dias de credibilidade, dignidade e respeito.

Anônimo disse...

Roubaram as vestes da Verdade.

Desde então, é o que vestem, ao sair por aí.

Anônimo disse...

Cruzes... em que se transformaram as universidades federais... num antro de comunistas de IPhone. Mudar para cuba, venezuela, mto menos prá coréia do norte, nem pensar. São comunistas em país capitalista. Qdo tem pila para viajar, NENHUM compra passagem para esses países, que são uns paraísos comunistas.

Anônimo disse...

Já passa da hora do governo federal dar um basta nessa vigarice com que esquerdopatas em geral tratam seu governo.

Anônimo disse...

Como assim Deputado Bibo Nunes disse que não aceitaria que ela fosse nomeada ? O que ocorreu com o prestigio do Deputado do Gabá ???

Anônimo disse...


Bem melhor que a “rainha Dilma”

Anônimo disse...

VERDADE, NADA TEM DOS DRAGÕES QUE A ESQUERDA TEM....

Anônimo disse...

Se Isabela está mansa é porque foi domada, onde os opostos são a chucra, a gaviona, a ventana, a maleva! Se foi doma racional e dará certo, ótimo! Agora tem certos casos em que só a doma bagual mesmo que resolve e ainda assim alguns ficam redomões, coiceiros,duros de lombo, ruins de freio, até ficarem matungos velhos, vide os casos do Zapelino, Joel Robinson e Ricardinho, que só dão prejuízos, nestes casos a solução é se livrar destes estorvos, destas tranqueiras, vendendo-os a troco de bananas ou até dando de graça para circos onde servirão de alimentos para a bicharada, tigres e leões!

Anônimo disse...



E a Manu, não é bonita???

Anônimo disse...

Em matéria de beleza Manu nem amarra o sapato da Reitora.

Anônimo disse...

Esperemos, esperemos comentarista 16:50.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/