Saiba quem são os verdadeiros canalhas no caso da pandemia do vírus chinês

 

31 comentários:

Anônimo disse...

Só há uma solução pena de morte. Fuzilamento já.Julgamento sumaríssimo e paredão...

Anônimo disse...

E DAÍ , QUEM MANDOU ADESIVAR O AVIÃO DA AZUL MENTINDO PARA NAÇÃO QUE ELE IRIA BUSCAR 2 MILHÕES DE DOSES NA INDIA , QUE NUNCA CHEGARÃO , E DÁI QUE NÃO TEM OXIGENIO PARA DOENTES EM MANAUS QUANDO O MINISTRO DA SAÚDE ESTAVA LÁ E FOI COMUNICADO QUE NÃO HAVERIA OXIGÊNCIO PARA TRATAR OS DOENTES, E DAÍ QUE O MINISTRO DA SAÚDE NEGUE QUE ASSINOU O PROTOCOLO DA CLOROQUINA E MENTI DIZENDO QUE NÃO DEFENDE TRATAMENTO PRECOCE, ONDE TEMOS VÁRIOS VÍDEOS DELE RECOMENDANDO, E DAÍ QUE EDITOR DEFENTE O TRATAMENTO PRECOCE , ENQUANTO A ANVISA DECLARA QUE ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO NÃO TEM VALOR NENHUM.

Anônimo disse...

Não preciso assistir o vídeo dessa baranga de direita com voz insuportável (só aguentei os 5seg iniciais...) pra saber que os canalhas da pandemia são os que incentivaram aglomeração, vida normal e disseram que um kit falso resolvia a "gripezinha"...

Anônimo disse...

Mais um esquerdopata falando bobagem!

Anônimo disse...

Esse é um pequeno Resumo do que vem aconteceno no País há 35 anos, o descaso dos políticos com o dinheiro do povo.Pior que a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada fica saltitando nas cuequinhas de raiva para que o povo não saiba a Verdade.Entrem no Google e peçam "Profecia de Ernesto Geisel".

Anônimo disse...

Tudo gente boa como esta que é filha do politiqueiro que agora vai nos pingos nos iis e outros noticiosos...

tem que ser honesta igual esta filha de muitos políticos gente boa

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/01/denunciada-filha-de-roberto-jefferson-ganha-cargo-na-lideranca-do-ptb-na-assembleia-de-sp.shtml

tem um politiqueiro [antigo apresentador de sétima do estúdio de ratazanas andando ao vivo]que conseguiu uma boca no governo aqui para filha que não fez nem a metade da pontuação da politica tia carmen da casa do descaminho que fez mais votos que ela!

Anônimo disse...

Políbio têm dois mortadela contestando o vídio, estes dois torcem para o Lu@d*@o voltar dois topeiras que têem a coragem de escrever a volta dos ALILIBABA e seus 40 ccompanheiros.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Petralha ladrao.

Anônimo disse...

Geisel? Aquele que classificou o b... suja de "mau militar"? É isso mesmo, produção?

Anônimo disse...

Perdi meu voto votando nesse Bolsonaro.PQP Mas agora é Doria 2022!

Anônimo disse...

Tu votou no poste do Adadi. Petralha genocida.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba das 14:56 obedece seu chefe Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Fica em casa petralha. Estarás protegido e com teu gordo contracheque na conta!!!!

Anônimo disse...

Isso aí!Tmj agora é Doria Presidente!

Santos disse...

Afinal é o seu direito democrático de votar em quem achar melhor para si. Graças a democracia.. países como Coreia no Norte. não tem este direito.

Anônimo disse...

https://epoca.globo.com/brasil/epidemiologista-que-alertava-contra-covid-19-perde-pai-que-preferia-acreditar-no-whatsapp-24846849

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Anônimo disse...

Mas e daí que não se faz copa do mundo com hospitais?

Anônimo disse...

Os culpados pela pandemia são os seguintes: PCChinês, OMS, STF, Dória e demais políticos e gestores esquerdistas e isentões que fazem tudo para caluniar e derrubar o único governo honesto e que se preocupa com o povo: Jair Bolsonaro!!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta mentira num vídeo só. E a turminha do Bolsonaro aplaude. Ratos.

CONSERVADOR HARD disse...

OS IDIOTAS E RETARDADOS DO "LULA LIVRE" HOJE SÃO OS MESMOS IDIOTAS RETARDADOS DO "DORIA 2022"... BANDO DE DEBILOIDES... TROCARAM O BARBUDO LADRÃO PELO VIADINHO LADRÃO... MAS O LADRÃO CONTINUA... IMBECIS... KKKKKK

Anônimo disse...

Mais um asno sofrendo de abstinência do pão com mortadela e dos 50 reais que ganhava para se esforçar gritando l"Lula livre".

Anônimo disse...

Mais um asno sofrendo de abstinência do pão com mortadela e dos 50 reais que ganhava para se esforçar gritando l"Lula livre".

Anônimo disse...

MARAVILHA, correta em dizer a VERDADE!

"E daí"! Se os ignorantes ou safados acima a chamam de "PETRALHA" por dizer verdades!

Anônimo disse...

Idiota....

Anônimo disse...

Eles chegam nos hospitais com outras enfermidades mas enfiam na área do Covid por "suspeita" para morrer de Covid mesmo.
Eu levei minha uma sogra idosas de 92 anos para o Hospital para tratar de uma infecção renal e queriam enfiá-la na área do Covid. Deu briga.
Não deixem, você tem que autorizar, de outra forma é sequestro, cárcere privado e intento de assassinato. Se morrer então é assassinato.

Anônimo disse...

GRaças ao governo o povo está trabalhando, conseguindo ganhar o seu pão. Esses que querem isolamente, quanrentena e lockdown para supostamente "salvar a vida da pessoas" não passam de vagabundos que não querem trabalhar: petistas, psolistas, comunistas, servidores públicso, sindicalistas que estão recebendo sem trabalhar. Vagabundos! Você que estã trabalhando duro todos os dias está pagando o salário desses vagabundos.

Despetralhado disse...

Quanto jumento vermelho falando asneira, adoram um plágio da DilmANTA!

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente que o Brasil já teve. É honesto, conhece e pratica os Princípios Da Ética e da Moral. MITO Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! 57 milhões de votos, apoiando-o.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:56. Tens mais opções para Presidente: Sarney, Lula, Dilma, Aécio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/