Bolsonaro reage a ataques perversos contra ele e seu governo. Foi esta manhã. Veja tudo.

 

17 comentários:

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10222062814832034&set=gm.894317541304628&__cft__[0]=AZWRHnxLfOa9qCzs2bS65xn2VrN-uikn1lGh_5rwW1_HY_4pa1dz4KWZQLTLjJQ0KvTsmJ0smyE7x7j56IzvWNBLBsEjS2THyO6bylchVC-nefRDwOdDUace52zjqlsu82XOSffJf_yCgmbb0HFNsQY0FmnzyzQ7aQ3TaJRR0Z2__Hl76asgUFIYo7lNnCUk-Pc&__tn__=EH-R

Murilo disse...

Toda vez que a imprensa falar uma mentira, Bolsonaro deveria pedir uma rede de televisão e responder.
Garanto que ia diminuir a mentira.

Anônimo disse...

Deve ser orientação do patrão Dirceu...

Anônimo disse...

Fora bozo!E leva seu gado juntooo!!

Anônimo disse...

Relatórios da Força Nacional do SUS, como provou reportagem da Folha, evidenciou ao Ministério da Saúde, que haveria colapso de oxigênio no Amazonas. E Pazuello preferiu produzir proselitismo e dar chilique. Alguém terá de responder por esses crimes.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

O dever das forças armadas é seguir sempre a constituição, são instituições de Estado, tanto faz quem estiver no comando .

Unknown disse...

Não entendi: reagiu Aos ataques perversos que ele faz?

Anônimo disse...

Vdd.

Anônimo disse...

Taka-lhe pau nesse carrinho Presidente Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos. 57 milhões de brasileiros votaram por livre e espontânea vontade no Presidente. Respeitem-no como Lula foi respeitado. Hoje estamos na miséria, fome e desemprego que resultou dos últimos 16 anos. Naquela época a Imprensa calou. Porquê?????

Anônimo disse...

reagiu a si mesmo ?

Anônimo disse...



A esquerdopatia odeia as Forças Armadas, criminosos não odeiam polícia, nós amamos as Forças Armada, se não fosse por elas os nazistas repetitivo, teimoso e insistente em nos escravizar já tinham nos expulsado de nosso pais e é exatamente por isso que eles tem um ódio tremendo dos nossos militares e mandam seus fantoches atacá-los covardemente, eles querem que os militares apoiam os fantoches deles para impor uma ditadura para a população.

Unknown disse...

Pelo menos se eu morrer estarei. Sem vermes e lombrigas.abrqcos

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Tenho tranquilidade, satisfação e orgulho pelo voto que dei a Bolsonaro. Carlos Edison Domingues

Unknown disse...

Dizem que o pazzuelo vai coordenar o golpe do Bolsonerus infectus...

Unknown disse...

Força Capitão! Preferimos ser gado pastorado por um cidadão bem, do que ser jegues,seguidores de bandidos que assaltaram nosso pais

Unknown disse...

BOTA QUENTE CAPITÃO! O BRASIL PRECISA DE HIERARQUIA, ORDEM E DISCIPLINA. FIRA OS BANDIDOS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:48. O Presidente Jair Bolsonaro conforme determinação do STF mandou milhões de reais para os Estados e Municípios. Onde foi parar essa montanha de dinheiro? Algum Governador ou Prefeito deu explicações sobre o Emprego desse Recurso? Sabemos através dos meios de Comunicação que alguns desviaram esse dinheiro, outros colocaram em dia a Folha do Funcionalismo Público. E os infectados pela Peste Chinesa que se danem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/